Renata Fan

Renata Fan

Após discussão ao vivo no “Jogo Aberto”, Renata Fan ignora demissão na Band: “Se tornou inviável”

Renata Fan no Jogo Aberto (Foto: Reprodução)
Renata Fan no Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

Ex-comentarista pede demissão do Jogo Aberto e não é sequer mencionado

O esportivo “Jogo Aberto“, da Band, tornou-se um dos programas mais tradicionais e de maior audiência da emissora dos Saad, no entanto, nos últimos tempos a atração comandada por Renata Fan tem dado o que falar.

Para quem não lembra, o ex-jogador Edmundo pediu demissão de sua função de comentarista do esportivo. Ao lado de Denilson Show, Ronaldo Giovanelli e Renata Fan, Edmundo despontava como uma das estrelas do programa.

Acontece que Edmundo teve alguns conflitos com a direção da Band. Não contente, tomou a decisão de caráter irrevogável. Mas o telespectador se surpreendeu, no mínimo, ao ver que Renata Fan e seus ex-colegas comentaristas, sequer mencionaram o ex-jogador durante o “Jogo Aberto”.

Lidando com a continuidade diária da atração, a equipe do “Jogo Aberto” não mencionou a saída de Edmundo, não prestou justificativas ao telespectador e deixou todo mundo com a pulga atrás da orelha. Mas Edmundo resolveu dar esclarecimentos aos fãs e seguidores nas redes sociais.

Edmundo revelou através de uma publicação que pretende se dedicar a outros projetos e negou qualquer briga na Band, apenas conflitos de agenda. “Para que não haja nenhuma dúvida ou boato, estou aqui pra contar pra vocês porque saí da Band”, começou o ex-comentarista do “Jogo Aberto”.

+Arthur Aguiar e Maíra Cardi vão à culto fazer ‘descarrego’ e surgem em fotos orando fortemente: “Primeira vez”

“O motivo é simples: neste momento, a agenda proposta pela TV estava conflitando com meus outros compromissos e se tornou inviável conciliar as agendas. Tenho carinho e respeito pela emissora onde sempre fui feliz, onde fiz grandes amigos, e sempre tive liberdade para dar minhas opiniões. Nesta minha segunda passagem, foi incrível trabalhar no Terceiro Tempo, Jogo Aberto, nas transmissões e na Rádio Bandeirantes”, esclareceu o craque Edmundo.

Edmundo era comentarista do "Jogo Aberto", na Band
Edmundo era comentarista do “Jogo Aberto”, na Band (Foto: Divulgação)

DESENTENDIMENTO NO AR

Renata Fan pode não ter comentado nada sobre a saída de Edmundo, mas não levou desaforo pra casa em uma recente discussão ao vivo com Ronaldo Giovanelli. Acontece que a apresentadora estava repercutindo a vitória do São Paulo no campeonato paulista e ressaltou que o Corinthians precisava vencer o seu jogo por dois gols de diferença ao chamar Ronaldo para o debate.

“Quem não gostou desse placar de 4×1 pro São Paulo foi o Ronaldo Soares Giovanelli, agora o Corinthians tem que fazer dois gols pra jogar em casa”, disse ela. “É melhor pensar em dois gols do que pensar em quatro na casa do adversário né? Então vamos ver o que vai acontecer né menina?”, retrucou ele, citando a situação do Internacional, time de Renata Fan, o que a deixou furiosa.

Veja também

+Henrique Fogaça entrega segredo de reunião na Band e toma esporro enorme: “Meti os pés pelas mãos”

“De verdade, o que você tem haver com o Campeonato Gaúcho? Cuida do teu, garante o teu e depois você pensa nos outros”, detonou ela. “E o que você tem haver com o Corinthians? Você virou Palmeirense?”, respondeu Ronaldo Giovanelli, dando início a um quebra-pau no estúdio.

“Posso falar uma coisa eu não virei Palmeirense. Deixa eu falar uma coisa muito séria, meu trabalho há 18 anos é em São Paulo e com o futebol paulista. Eu amo o futebol paulista e gosto de ver disputa, times completivos e eu gosto de todos”, rebateu Renata Fan, enquanto Denilson e os outros comentaristas incentivavam a discussão com gritos.

Renata Fan então viveu um moment bastante tenso durante o “Jogo Aberto”, mas terminou por apaziguar a situação e segir normalmente o programa como se não tivesse rolado ali umas farpas e desentendimentos por conta de times.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários