VOLTOU ATRÁS

Renata Fan faz relato público e pede desculpas após ser detonada por preconceito: “Pedir desculpas”


Renata Fan (Foto: Reprodução)

Renata Fan pede desculpas após ser detonada por preconceito

Apresentadora do Jogo Aberto, na Band, Renata Fan usou o programa ao vivo para se retratar sobre as recentes falas apontadas como preconceituosas nessa última quinta-feira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

+Aos prantos, Simony fala de tratamento contra o câncer, revela aflição e desabafa: “Chorei”

Na ocasião, a apresentadora disse que seu amigo, o jornalista Chico Garcia, não parecia ser torcedor do Corinthians por ser uma pessoa estudada. Chico, não combina, Chico. Você não é maloqueiro, você é um cara estudado”, disse ela.

A fala logo repercutiu entre o público, que criticou bastante a fala de Renata Fan e acusou a comunicadora de ter sido preconceituosa com a torcida do time.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


+Cantor amado pelo Brasil morre aos 87 anos e gera comoção: “Que o Senhor o guarde”

Veja também

Já no dia seguinte, Renata Fan se retratou sobre sua fala e explicou suas verdadeiras intenções. Ela revelou ser uma torcedora “fanática e maloqueira” e que se transforma dentro do estágio e que, diferente dela, o amigo é uma pessoa mais tranquila.

APRESENTADORA SE RETRATA, MAS CONFRONTA CRÍTICAS: “DEVO SER RESPEITADA”

Renata Fan é massacrada e cria revolta após dizer o que não deveria ao vivo e 'humilhar' pessoas - Reprodução
Renata Fan é massacrada e cria revolta após fala sobre torcedores – Reprodução

Mesmo explicando suas intenções com o comentário, a paresentadora do Jogo Aberto, Renata Fan, pediu desculpas as pessoas que poderiam ter se sentido ofendidas.

“A gente tem essa veia aqui no programa de falar sério e trazer notícias. Mas a brincadeira também existe. Só que nem sempre as pessoas interpretam aquilo que é dito da maneira como nós gostaríamos que fosse interpretado. Nunca quis falar de classe social, de diferenciação. Sabe por quê? Quando você entra no estádio você não tem idade, você não tem sexo masculino ou feminino, você não tem profissão. No estádio, torcedor é igual”, disse ela.

Renata continuou. “Eu tenho uma carreira muito longa, eu tenho humildade suficiente para pedir desculpas, para me retratar. Nós vivemos aqui para fazer as coisas. Errar, acertar, aprender, para reavaliar. O relacionamento com os seres humanos é assim e o respeito é muito importante. Não vou aceitar que pessoas me chamem de preconceituosa. Eu sei que devo respeitar meu público, mas também devo ser respeitada”, pontuou ela.

CORINTHIANS REPUDIA FALA: “PRECONCEITUOSA”

Em suas redes sociais, o Corinthians repudiu as falas de Renata Fan. “O Corinthians, time do povo, lamenta e repudia as declarações preconceituosas da apresentadora Renata Fan no programa “Jogo Aberto” (Band) desta quinta-feira (20) e reforça o orgulho do nosso maior patrimônio: uma torcida apaixonada e Fiel.”, escreveu a página no twitter.

 

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: Ionara.santana@otvfoco.com.br