Celebridades

Celebridades

Renato Aragão é exposto por antigo amigo de programa e tem fortuna revelada: ‘Arquimilionário’

Renato Aragão, o Didi
Renato Aragão, o Didi processou um banco e um ex-funcionário por um golpe milionário (Foto: Reprodução)

O comediante Renato Aragão, que deu vida ao personagem Didi, tem valor bancário milionário exposto

Renato Aragão, o Didi, trabalhou por anos na Globo, dando vida a tantos programas de humor que consolidaram a fama da emissora no gênero.

Mas, não só de grandes trabalhos viveu Didi, ele também é conhecido por guardar muito dinheiro no banco, e quem foi responsável por vazar o valor de Renato Aragão, foi Dedé, ex companheiro de trapalhadas.

É isso mesmo, Didi somou ao decorrer da vida nada mais nada menos que R$180 milhões, segundo o que informa o TVBook. Porém, engana-se quem pensa que sua riqueza exorbitante já não foi exposta. Dedé Santana, seu parceiro por anos em “Os Trapalhões”, falou sobre a fortuna do artista.

+Carlos Nascimento abre o bolso, faz homenagem a parente de repórter da Globo com presente de milhões

Em recente entrevista ao podcast No Flow, Dedé demonstrou que Renato Aragão é referência no ramo humorístico. Mas, o ex parceiro garantiu que não faturou como Didi, já que ele sempre priorizou a qualidade dos trabalhos e não o dinheiro.

Veja também

+Passando dos milhões, Ana Maria Braga e Silvio Santos são detentores de duas das mais caras mansões do país 

“Eu sou esse tipo de artista. Você me convida para um trabalho e eu não quero saber quanto eu vou ganhar. Eu podia estar milionário como o Didi [Renato Aragão]”, contou.

“Ele é arquimilionário, na verdade. Para mim, arquimilionário é quem tem no mínimo 30 milhões no banco. Não é o meu caso. Primeiro, eu perguntava o que eu ia fazer, se eu ia gostar ou não. Depois, eu queria saber quanto eu ia ganhar”, disse Dedé Santana, provavelmente sem imaginar que a fortuna do parceiro é praticamente 5 vezes a mais que o valor citado.

Renato Aragão e Dedé Santana
Renato Aragão, o Didi e Dedé Santana (Foto: Reprodução/Divulgação)

ATÉ COM JOGADOR

Renato Aragão viralizou nas redes sociais recentemente por postar uma foto ao lado do jogador Bruno Henrique, do Flamengo.

A publicação com Renato Aragão viralizou pela legenda do jogador: “Que ser humano de pessoa você é Renato Aragão (Didi), fez a minha infância de muitas risadas e alegria, hoje não foi diferente. Você e sua turma sempre serão ícones”, escreveu Bruno Henrique.

Chamou atenção também o horário da publicação, que ocorreu pela madrugada, o que também não passou batido pelos seguidores.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários