Renato Aragão

Renato Aragão passa rasteira na Globo, fecha com emissora concorrente e comemora: “Eu nunca paro de trabalhar”

Renato Aragão (Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo)
Renato Aragão (Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo)

Renato Aragão surpreendeu ao surgir em outra emissora

O ator e comediante Renato Aragão tem aproveitado da liberdade em sua carreira após ter sido demitido da Rede Globo no ano passado.

Renato Aragão é o primeiro entrevistado do novo programa de Geraldo Luís, na Record, intitulado de A Noite é Nossa. A atração vai estrear no próximo dia 20 de janeiro e contará com o nome de peso em seu primeiro episódio.

A nova atração comandada por Geraldo Luís, além da presença de Renato Aragão, vai contar com diversos quadros humorísticos, como o “Hora do Boleto”, onde o apresentador irá realizar o pagamento de contas para o público e o “Repórteres do Povo”, que possivelmente vai ser comandado por Rodolfo, ex-parceiro de E.T e a mais nova adesão da Record para o A Noite é Nossa.

+Marina Ruy Barbosa vê casamento chegar ao fim, novo romance vaza e silêncio é quebrado: “Dar conta”

Segundo registros divulgados pelo colunista Fefito, do UOL, Geraldo Luís entrevistou Renato Aragão diretamente de sua mansão no Rio de Janeiro. A entrevista, aliás, contou com a participação de Lílian, esposa do comediante, e também da filha do casal, Lívian Aragão.

No programa gravado, Geraldo Luís preparou uma homenagem para Renato Aragão que contou com vídeos de Xuxa Meneghel e Dedé Santana.

Na última quarta- feira, 13 de janeiro, Renato Aragão completou 86 anos de vida e comentou sobre seu trabalho. Mesmo em meio a pandemia, ele garantiu que não ficou parado e falou sobre possíveis contratações.

+Nego do Borel, após ser acusado de estupro, expõe traições de Duda Reis e vaza conversa íntima com Luan Santana

“Está tudo sempre aberto às negociações. Eu nunca paro de trabalhar, e não parei nesta pandemia. Infelizmente precisamos nos adaptar a este tempo, respeitar as normas de segurança. Pois além da minha idade, é uma questão coletiva e precisamos respeita”, afirmou ele em conversa com o site NaTelinha.

Ainda na conversa, ele falou sobre a mudança no humor da Globo, sua antiga casa. “No país o humor está sempre se renovando, se reciclando. Acredito que são fases”, disse o humorista.

+Ticiana Villas Boas tem futuro definido no SBT, tira programa de Chris Flores e tem retorno triunfal anunciado

Renato Aragão
Renato Aragão, após décadas, já não é mais contratado da Globo (Foto: Divulgação)

Volta por cima

Apesar da saída do intérprete de Didi ter causado grande revolta dos fãs contra a Globo, o apresentador teve uma doce vingança, já que continua ostentando uma vida de luxo em sua mansão avaliada em mais de dez milhões de reais.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza