Celebridades Renato Aragão

Renato Aragão tem bate-boca trazido à tona após discordar de piada e vídeo sobre ‘Jesus gay’ polemiza

Didi, Renato Aragão (Foto: Reprodução/Globoplay)
Didi, Renato Aragão no programa Na Moral (Foto: Reprodução/Globoplay)

Gregório Duvivier ironizou Renato Aragão, o Didi de Os Trapalhões, após um vídeo antigo sobre um bate-boca vir à tona em crítica ao ‘Jesus gay’ do Porta dos Fundos

Renato Aragão, muito conhecido por viver Didi em Os Trapalhões, teve um vídeo de 2013 trazido à tona após um vídeo do canal Porta dos Fundos causar uma polêmica gigantesca nos últimos dias. O especial de Natal do humorístico na Netflix acabou retratando a volta de um ‘Jesus gay’, e uma discussão que o veterano teve com Gregório Duvivier no extinto Na Moral, de Pedro Bial, foi relembrada.

No programa da Globo, há cinco anos, aconteceu um verdadeiro debate entre o trapalhão e o integrante do programa de humor sobre religião. Para o jovem, dá, sim, para fazer piadas e envolver crenças de uma forma, quando para o contratado da platinada esse tipo de brincadeira não tem como ser bem aceita. “Nesse caso vou ter que discordar”, disse o loiro.

O vídeo deste momento envolvendo Renato Aragão e Gregório Duvivier foi resgatado por críticos que se sentiram ofendidos pela esquete do Porta dos Fundos, que definiram o episódio como extremamente desrespeitoso. Didi disse na atração que “até agride, coisa que agride é você criticar uma religião, muçulmana, católica, evangélica, tudo”, na ocasião.

Nesta terça-feira (17), o humorista que participou da paródia sobre Jesus decidiu ironizar a situação, pegando na ferida de Didi ao debochar das piadas de Os Trabalhões ao longo das décadas que o programa foi exibido na televisão. “Não pode rir de religião, só de preto, viado e pobre”, escreveu em seu Twitter, levantando uma nova discussão sobre as piadas.

Gregório Duvivier foi aplaudido por internautas que resgataram piadas feitas por Renato Aragão, como Didi, e pelos outros trapalhões na série – que foi um sucesso no passado. Algumas pessoas acusaram o veterano de abusar da “hipocrisia” em seu discurso.
Gregório Duvivier e Fabio Porchat na esquete Primeira Tentação de Cristo, do Porta dos Fundos (Foto: Reprodução/Netflix)
Gregório Duvivier e Fabio Porchat na esquete Primeira Tentação de Cristo, do Porta dos Fundos (Foto: Reprodução/Netflix)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!