Renato Aragão

Renato Aragão surge ao lado da filha, após notícia de separação dita pela esposa, e anúncio é feito: “Não aceito”

Renato Aragão
Renato Aragão, o Didi. (Foto: Divulgação)

O humorista comemorou os 22 anos de sua filha no Instagram

Renato Aragão, intérprete do icônico Didi, surgiu nas redes sociais nesta última terça-feira (23) para compartilhar um registro ao lado da filha, Livian Aragão.

Globo faz plantão urgente sobre Carlos Alberto, Michel Teló assume amor por cantor e Ana Maria é calada por Maju ao vivo

+Marina e Thiaguinho voltam a ter relação íntima detonada por Fabiola Reipert na TV, que vai pra cima: “3 fontes”

+Vidente afirma que BBB21 tirado do ar às pressas antes do fim e provas são expostas pela Globo: “Confirmado” 

Foi em seu perfil oficial no Instagram, que Renato Aragão postou uma foto em comemoração dos 22 anos da filha que se inspirou no pai e decidiu seguir carreira como atriz.

O veterano abriu o coração e declarou: “Minha filha querida… Parabéns, muitas felicidades. Que mulher incrível você se tornou; Tenho muito orgulho disso. Que Deus te abençoe sempre. Te amo infinito”, escreveu Renato na legenda da publicação. 

Nos comentários, os fãs do ator também desejaram um feliz aniversario para a jovem e houve até quem se chocou com a idade da herdeira: “Meu deus, eu não aceito que aquela meninha já tem 22 anos”, escreveu um. “Lindos, muitas felicidades para os dois”, disse outro.

SEPARAÇÃO?

Lilian Aragão, esposa de Renato, também fez questão de declarar todo seu amor para a filha. Recentemente, ela também utilizou seu perfil no Instagram para esclarecer dúvidas sobre uma suposta separação do casal.

Renato Aragão, Lilian Taranto
Lilian Taranto desabafou sobre os rumores de que estaria separada de Renato Aragão (Foto: Reprodução)

A companheira de Renato Aragão comunicou que os boatos não tem fundamento nenhum e também ressaltou que o relacionamento deles segue intacto. Lilian ainda fez questão de relembrar o primeiro encontro com o artista, na época seu ídolo, quando teve uma crise de choro, por estar emocionada de estar com o famoso Didi.

DESABAFO NA RECORD

Não faz muito tempo que Renato Aragão surpreendeu a todos ao surgir em uma nova emissora, após uma longa carreira na Globo. Tudo aconteceu quando o veterano entrevistado por Geraldo Luís na estreia do programa, A Noite é Nossa na Record.

No bate-papo com Geraldo, o humorista falou apenas sobre sua história e evitou falar sobre possíveis mágoas com a Globo. Renato também desabafou sobre o período cruel que a pandemia de Covid-19 impôs para todos os brasileiros, mas ressaltou que tem aproveitado o isolamento forçado para trabalhar em novos projetos.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins