Globo

Repórter da Globo cai na risada ao noticiar prisão de peladona e faz apresentadora cortar gafe: “O que foi?”

Repórter da Globo cai na risada durante reportagem (Foto: Reprodução)
Repórter da Globo cai na risada durante reportagem (Foto: Reprodução)

Jornalista da Globo não consegue concluir matéria após uma crise de riso ao noticiar a prisão

Daniela Carla, repórter da TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo, não conseguiu segurar o riso ao noticiar a prisão de Flavia Tamayo, ex-capa da Playboy, nesta terça-feira (21).

+Após brigas com artistas, polêmica com a mãe e término de namoro, Anitta deixa o Brasil: “Esse país não merece”

Na transmissão ao vivo para o ESTV 1ª Edição, a jornalista se atrapalhou após trocar a palavra “situação” por “posição” ao comentar que a modelo tirou a roupa para não ser presa.

Depois disso, Daniela não conseguiu manter a postura séria ao falar sobre a prisão decretada por tráfico de drogas e associação ao tráfico da modelo.

+Caio Ribeiro diz ao vivo na Globo que tem ‘fetiche em banana’ e vira piada entre telespectadores

“A polícia diz que o mandado de prisão é da Justiça”, iniciou aos risos. “Perdão”,  disse ao suspirar logo em seguida. “O mandado de prisão é da Justiça do Distrito Federal. Ela é investigada pela Justiça do Distrito Federal”, enfatizou.

Logo depois, a repórter tentou continuar a narrar os fatos. “A gente está tentando entender [risos]. O que foi, Rafa?”, disparou ao perder o controle.

A apresentadora riu da cena, mas encerrou a participação dela. “Olha só, acho que você está trabalhando demais. Vamos fazer o seguinte: daqui a pouquinho a gente volta a conversar de novo”, falou.

CENA GANHA REPERCUSSÃO NA INTERNET

A gafe ganhou repercussão nas redes, o que fez a repórter explicar sobre o ocorrido. “Quem assistiu ao ES1 desta terça-feira viu que eu errei. Eu ri ao vivo e não deveria ter rido”, comentou em seu perfil no Instagram.

+Guga Chacra, famoso pelo cabelo desalinhado, choca ao mostrar cão em telejornal ao vivo na Globo: “Igual”

“A notícia era séria, mas ela tinha um detalhe um pouco engraçado no meio. Eu tentei segurar, mas não consegui, acabei rindo e não deveria. Meu dia poderia ter terminado péssimo. Mas não terminou por causa das tantas mensagens”, seguiu.

A jornalista respondeu se seu chefe teria brigado com ela. “Gente, ele não brigou. Ele até riu. Lógico, ele deixou claro que isso não pode ficar acontecendo direto”, finalizou.

Assista abaixo o momento do ataque de riso:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.