Emissoras Globo

Repórter da Globo se dá mal e mulher sentencia ao vivo: “Lula roubava, mas ajudava o povo”

Mulher faz desabafo com repórter sobre Lula ao vivo (Foto: Divulgação/TV Globo)
Mulher faz desabafo sobre Lula ao vivo (Foto: Divulgação/TV Globo)

Uma mulher fez uma declaração inusitada ao vivo sobre o ex-presidente Lula e acabou deixando um repórter da Globo desconcertado em Minas Gerais.

Mais uma situação inusitada aconteceu ao vivo na TV Globo, nesta segunda-feira (8), quando uma senhora fez uma análise da situação política atual no Brasil, durante o “MGTV – 1ª Edição”, de Minas Gerais. A senhora reclamou sobre o aumento do preço da passagem do metrô, de R$ 2,40, para R$ 2,90. e acabou usando o nome do ex-presidente Lula para justificar a situação.

+ Famoso engravida outro homem e mostra primeiro ultrassom: “Menino ou menina?”

+ José de Abreu é condenado pela Justiça em valor surreal após ataque a Jair Bolsonaro

+ Famoso da Globo é internado às pressas e estado de saúde gera preocupação

Enquanto o repórter Carlos Eduardo Alvim conversava com passageiros que se depararam com a alteração na tabela do transporte, uma das entrevistadas acabou protagonizando um momento que chamou atenção. A mulher, identificada como Viviane, acabou fazendo um desabafo sobre a falta que o político faz no governo e o quanto ele ajudava os mais necessitados.

Ao vivo, a mulher reclamou: “Lula roubava, mas ajudava o povo”. Nesse momento, o repórter precisou finalizar o bate-papo, e acabou ficando desconcertado, claramente. Ele precisou ressaltar que essa era a opinião da moça, não da emissora, para evitar maiores problemas. Em um período em que a política está completamente polarizada, a Globo já foi acusada diversas vezes de estar a favor da esquerda.

+ Ana Maria Braga comete gafe histórica no Mais Você e diz que Gilberto Gil morreu

Para Viviane, o aumento das passagens virou uma verdadeira bagunça, por isso o seu desabafo com o repórter. Na web, isso já tem repercutido bastante. “Minas, único lugar possível”, brincou uma internauta. “Não tem como ver esse vídeo e não se sentir revoltado com a alienação provocada pelo PT na sociedade”, se revoltou outro. Já um terceiro foi além: “Primeiro convenceram o povo ingênuo que ‘Lula Roubava’. Agora roubam o povo”.

Jornalista da RBS foi surpreendido com comentário ao vivo (Foto: Reprodução/Twitter)
Jornalista da RBS foi surpreendido com comentário ao vivo (Foto: Reprodução/Twitter)

A Globo tem tido um festival de momentos espontâneos ao vivo, além desse com a mulher. Recentemente, um outro repórter passou por um sufoco ao vivo, quando fazia uma reportagem sobre o frio no Rio Grande do Sul. Mateus Marques conversava com pessoas dentro de uma padaria, até que um indivíduo pediu para mandar um abraço para a Record, sendo que ele falava com a RBS, afiliada da platinada.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics