Globo

Repórter da Globo vai aos prantos ao vivo e âncora fica revoltada com descasco: “É mais do que triste”

Repórter da Globo chora após noticiar morte de duas crianças (Foto: Reprodução)
Repórter da Globo chora após noticiar morte de duas crianças (Foto: Reprodução)

Repórter da Globo chora após noticiar morte de duas crianças

Uma cena comoveu quem estava assistindo a Globo News. A repórter Narayanna Borges não segurou as lágrimas ao noticiar a morte de duas crianças após um tiroteio que aconteceu na Baixada Fluminense nessa última sexta-feira (04).

+Roberto Carlos tem nome manchado por bandidos, vai à público e denuncia golpe: “É um absurdo”

Antes de entrar no link ao vivo, a âncora Lilian Ribeiro informou que a notícia a seguir seria difícil de digerir: “É mais do que triste, faltam palavras para a gente descrever”. Em seguida ela entrou com a repórter Narayanna que estava acompanhando o caso do IML (Instituto Médico Legal).

+Aos 74 anos, Marieta Severo é internada em hospital do Rio de Janeiro e diagnóstico é revelado

Depois de apurar os relatos, a repórter da Globo deu alguns detalhes: “Emily Vitória, de 4 anos, foi atingida na cabeça, e Beatriz Rebeca, de 7, foi atingida no peito. Elas costumavam brincar juntas e ontem não foi diferente porque no dia 23 de dezembro a Emily comemoraria cinco anos de idade e, pela primeira, ia ter uma festa de aniversário, com tudo que uma criança tem direito”, disse a profissional muito abatida.

+Bonner e Renata são amordaçados e recebem intimação urgente pra irem à delegacia: “Podem ser presos”

Em resposta, a âncora da Globo fez um forte desabafo: “Nara, sou mãe de uma menina de quatro anos. Nossas crianças precisam ter direito à infância. E não importa onde elas moram, a cor da pele delas, elas têm esse direito, que deveria ser garantido. A minha pergunta é: até quando a gente vai precisar reportar essas histórias, até quando vai precisar ouvir esses relatos dramáticos, até quando a gente vai impedir que nossas crianças cresçam? Porque são nossa crianças, duas pequenas brasileiras que tiveram suas vidas interrompidas”.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.