Celebridades Record

Repórter da Record comete erro terrível durante programa ao vivo e é atacada: “Péssimo exemplo”

Repórter da Record foi humilhada após surgir usando máscara de forma errada (Foto: Reprodução/ Instagram)
Repórter da Record foi humilhada após surgir usando máscara de forma errada (Foto: Reprodução/ Instagram)

Repórter da Record foi acusada de dar um péssimo exemplo

Com o número de mortes causadas pelo Coronavírus se alastrando pelo país, os governadores dos vários estados tomando as devidas providências para combater o avanço da doença. O uso das máscara, por exemplo, se tornou obrigatório em vários lugares. Porém, uma repórter da Record virou alvo de uma grande polêmica após usar o EPI de forma errônea durante uma gravação.

A repórter Luiza Hager foi duramente criticada após aparecer em um link ao vivo no Hoje em Dia, da Record, usando máscara sem cobrir o nariz. A jornalista estava conduzindo uma reportagem onde abordava a questão da obrigatoriedade do uso de proteção no rosto em transporte público a partir da próxima segunda-feira, 04 de maio, na grande São Paulo.

+Não toma banho e caloteiro: sertanejos expõe podres de Ratinho ao vivo e sujam nome do apresentador

+Filha de Flávia Alessandra faz desabafo preocupante aos 20 anos e se revela: “Ainda não me aceito”

“Repórter falando sobre o uso de máscaras e dando esse belo exemplo de ‘como NÃO fazer’ com esse nariz para fora. Vocês estão de brincadeira? Por que nem nos programas mais amadores vemos esse tipo de coisa”, “Falando do uso da máscara, mas fazendo um mau uso da mesma”, “Coloca essa máscara direito! Gente, vocês estão de sacanagem”, dispararam alguns internautas para a contratada da Record.

Através do Instagram, a repórter fez questão de se defender. Luiza Hager relatou que estava no meio da reportagem quando a máscara escorregou de seu rosto, mas como estava gravando ela ficou com medo de concertar, pois suas mãos poderiam está infectadas com o vírus. Porém, a contratada da Record explicou que após as gravações ela higienizou com álcool em gel e concertou o erro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Oi, meus amores! Hoje a nossa equipe foi até a zona central de São Paulo para falar sobre as novas determinações do governo do Estado. A partir de segunda-feira (04/05) todos aqueles passageiros que não estiverem protegidos com o uso de máscara não poderão embarcar nos transportes públicos. A medida também serve para os táxis e motoristas de aplicativos. Não vão marcar bobeira e perder a viagem , ok? Assim como todos os funcionários da @recordtvoficial , nossa equipe de reportagem também está se cuidando e seguindo as orientações da OMS, afinal, precisamos estar com a saúde em dia para continuar na linha de frente no combate ao novo coronavírus e deixar vocês, aí de casa, sempre bem informados. Pois bem, no meio do ‘ao vivo’ minha máscara escorregou e eu, que estava com as mãos ocupadas, tive receio de levá-las ao rosto e acabar me contaminando, justamente, tentando arrumar a máscara que estava lá para me proteger. Rs! Depois que o link acabou, higienizei com álcool em gel e aí pude recolocá-la no lugar certo, protegendo boca e nariz! Ahh só para lembrar, a utilização da máscara é só mais uma medida de prevenção. Não elimina a necessidade do isolamento social! Se possível, fique em casa, combinado? Tudo vai passar!

Uma publicação compartilhada por Luiza Hager (@luiza.hager) em

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.