Celebridades

Repórter de Sonia Abrão perde completamente a vergonha e revela como é o “recheio” da sua sunga: “E tem, hein”

Bruno Tálamo participou do canal de Luiza Ambiel (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Bruno Tálamo participou do canal de Luiza Ambiel (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Repórter de Sonia Abrão no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, Bruno Tálamo acabou dando uma entrevista para lá de picante para Luiza Ambiel

Bruno Tálamo, repórter do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, acabou revivendo os tempos da Banheira do Gugu ao lado de ninguém menos que Luiza Ambiel, que é a primeira musa da banheira eternizada pelo falecido apresentador. Agora, o mais novo ‘integrante’ desta brincadeira é o jornalista, que produz diversos tipos de matérias para Sonia Abrão.

O repórter foi convidado pela atriz para participar da gravação de seu canal no YouTube. No vídeo, ele é desafiado, assim como todos os convidados, a pegar os sabonetes, assim que acontecia no quadro original, exibido no Domingo Legal, do SBT, no fim dos anos 90. Ele não se intimidou e encarou o desafio com toda a garra, esbanjando sua boa forma já conhecida das redes sociais.

+ Choro, medo e choque profundo: William Bonner e Fátima Bernardes têm detalhes ocultos do casamento expostos

+ Mãe de Ludmilla, ex Casa dos Artistas e ator global: Veja os participantes do reality ‘tipo BBB’ de Sabrina Sato

Bruno Tálamo divulgou o canal de Luiza Ambiel em seu Instagram. “Agora é a vez dela segurar. E ela leva a sério a brincadeira, viu?”, brincou o profissional na legenda dos vídeos publicados nos Stories. O vídeo saiu no canal da modelo hoje.

REVELAÇÕES PICANTES

O repórter de Sonia Abrão chegou a contar que já fez sexo em um avião durante o bate-papo. Ele exibiu sua sunga, chocou com o volume e ainda deu detalhes de como é o seu trabalho. A famosa em um determinado momento brincou que a sunga dele era feia e que ia focar no que tinha debaixo, e ele respondeu: “E tem, hein!”.

NOVA BANHEIRA DO GUGU

A eterna musa do Domingo Legal descobriu uma nova forma de voltar à mídia com o quadro que tanto fez sucesso. Ela abriu um canal que convida personalidades para uma conversa em uma banheira e as gravações são feitas em um motel. Além de Bruno Tálamo, Núbia Oliiver também já fez declarações e revelações polêmicas.

Bruno Tálamo, do programa A Tarde é Sua, foi entrevistado por Luiz Ambiel (Foto: Reprodução/YouTube)
Bruno Tálamo, do programa A Tarde é Sua, foi entrevistado por Luiz Ambiel (Foto: Reprodução/YouTube)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito