Celebridades Fátima Bernardes

Repórter de Fátima Bernardes constrange convidado ao sugerir realização de exame de próstata ao vivo

Fátima Bernardes
Manoel Soares colocou convidado em saia justa ao vivo (Reprodução/Globoplay)

O repórter Manoel Soares, do Encontro com Fátima Bernardes, colocou um entrevistado em saia justa ao falar sobre exame de próstata

Uma situação constrangedora tomou conta do Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira, 12. O repórter Manoel Soares foi escalado para visitar uma ação de prevenção ao câncer de próstata que está ocorrendo no Metrô de São Paulo. No local, o repórter explicou a importância do exame e recebeu um homem para falar sobre o assunto.

“Délio, você acha importante fazer também essa interação na hora de conversar sobre isso?”, iniciou Manoel. “Sim, claro. É importante”, respondeu o entrevistado. Visivelmente constrangido, Délio ficou intrigado com uma das perguntas do repórter.

“Você já tinha parado para conversar sobre essa questão?”, questionou. “Sobre a questão de?”, respondeu o entrevistado, seguindo com Manoel explicando sobre exame de próstata. “De próstata e de ter que fazer o exame”.

“Sim, é importante para todos os homens, independente se vai ter um constrangimento. Mas é melhor do que você ficar doente futuramente”, esclareceu Délio. Por se tratar de um espaço público e com fluxo grande de pessoas, Manoel questionou se isso não seria um inibidor para a realização do exame: “Espaço público não incomoda?”.

Constrangido, Délio fez questão de afastar qualquer chance de realizar o exame em frente às câmeras. “Aí no caso tem que ter um lugar específico”, disse ele. “Mas já que está tendo a ação aqui tem que participar, né?”, insistiu Manoel. “Só se for uma brincadeira mostrando o intuito e objetivo”, encerrou Délio.

Fátima Bernardes começou o Encontro desta terça-feira, 12, de uma forma diferente. Após abrir o programa com um musical de Léo Santana e recebendo seus convidados, a apresentadora pediu para que o cantor e seu colega Lair Renó batessem corda para que ela pulasse. “Fiquei tão animada que vou começar de forma diferente. Vou pedir sua ajuda, Lair me ajuda? Queria começar brincando, estou de tênis, será que eu ainda sei pular corda?”, começou ela.

Fátima Bernardes, Globo, Encontro
Fátima se deu bem e pulou corda ao vivo no Encontro (Reprodução/Globoplay)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO