Celebridades

Repórter de Sonia Abrão chega em posto de gasolina e é hostilizada ao vivo: “Ignorância”

Sonia Abrão e sua repórter (Foto: Reprodução)

A repórter Cíntia Lima, do A Tarde é Sua, apresentado por Sonia Abrão, foi até um posto de gasolina para entrevistar a população, no entanto, o que ninguém esperava era que ela seria hostilizada. Tudo isso aconteceu ao vivo na edição de hoje (29).

+ Wanessa Camargo faz revelação sobre Sandy envolvendo sua música polêmica

Na ocasião, ela foi a um posto de gasolina, mas um dos entrevistados se revoltou com a situação e alegou que ela estava causando tumulto. Entretanto, a loira só havia perguntado se ele estava feliz por ter conseguido comprar o combustível no local.

Todos então apoiaram o rapaz entrevistado e começaram a gritar com a repórter, e um homem chegou a puxar o fio do fone que ela usava no ouvido. A jornalista não entendeu a situação e teve jogo de cintura para seguir dando as informações ao público de casa.

Sonia Abrão. Foto – reprodução/YouTube.

“Não entendi a reação das pessoas. A gente sabe que todo mundo deve estar com os nervos à flor da pele, mas nosso trabalho é dar a informação. Agora a gente se afastou, talvez dessa distância a gente se sinta mais seguro”, explicou a profissional.

“Só para reforçar: pedi autorização, falei com frentistas, policiais”, completou. Sonia Abrão, é claro, ficou indignada com tudo isso.”É pura informação que está sendo passada. É muita ignorância as pessoas encararem a imprensa como inimigos”, disse a jornalista.

Confira o vídeo:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com