Faustão

Repórter do Domingão do Faustão pega público de surpresa e mostra mudança radical fora da Globo

Faustão anuncia participantes do Dança dos Famosos 2020 (Foto: Reprodução)
Repórter do Domingão do Faustão expõe mudança radical (Foto: reprodução)

Repórter do Domingão do Faustão expõe mudança radical

A repórter do Domingão do Faustão, Carol Miarelli, mudou as madeixas e agora ostenta um cabelo loiro. Em conversa com o Gshow, ela falou sobre sua mudança.

+Flor do Caribe: Ester come o pão que o diabo amassou após descumprir promessa e despertar fúria de Alberto; entenda

“Cortei o cabelo e pintei. Está chegando o final do ano, então resolvi mudar o visual e renovar os ares, acho que ajuda a trazer boas energias”, disse a repórter. A repórter de Faustão ainda comentou que é a primeira vez que assume um cabelo totalmente loiro.

+A Força do Querer: Após sentença, Bibi cospe fogo e declara guerra a Jeiza: “Essa história está só começando para você”

“Eu já fazia luzes e dava uma iluminada, mas nunca tinha feito um cabelo tão claro. Sempre tive essa vontade de iluminar muito e clarear bastante, mas tinha um pouco de medo e, durante a quarentena, criei essa coragem”, disse Carol Miarelli.

+Lívia Andrade invade o SBT e fica abismada com o que encontra 1 mês após ser demitida: “O meu luto”

A funcionário de Faustão ainda comentou sobre todo o processo: “Antes da mudança, a gente fez um processo de restauração do cabelo. Para descolorir, é preciso ter um cuidado muito grande, então fizemos um teste para ver a qualidade do meu cabelo. Depois disso, fizemos dez sessões de restauração, uma a cada semana, para preparar o meu cabelo para a mudança em si”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.