Celebridades

Celebridades

Repórter do SBT tem surto de estresse após ser demitida e receber ameaça de morte no trabalho

Publico pede novelas mexicanas na programação do SBT (Foto: Divulgação)
SBT prepara volta de fenômeno para a sua programação em 2022 (Foto: Divulgação)

Repórter do canal  de Silvio Santos viveu pesadelo enquanto trabalhava na emissora

A profissão de jornalista pode ser um sonho e um pesadelo ao mesmo tempo, para uma conhecida repórter do SBT a última opção foi a que ela viveu na emissora comandada por Silvio Santos. O fato é que a repórter nos últimos meses cobriu um grande escândalo na segurança pública, o que acabou lhe ocasionando uma série de problemas e ameaças de morte por autoridades.

+ Audiência 12/11: Um Lugar ao Sol derruba Globo, Show do Milhão vence Record e SBT finalmente chega à vice-liderança

Com nove anos de empresa sob registro JP, a repórter decidiu procurar o jurídico do canal para receber algum amparo. A profissional acabou sendo ignorada e a pressão foi ficando cada vez pior, segundo o jornalista Gabriel Perline, o nome da repórter chegou a parar em grupos de whatsapp ligados à criminosos.

+ Fátima pede demissão, Globo dá cartada contra falência e Carlos Alberto tem desfecho no SBT, diz vidente 

Como todos os dias tinha que ir para a rua e ficar vulnerável a todo tipo de perigo a profissional decidiu agir e acabou conseguindo um atestado médico por problemas de saúde mental. O que ninguém poderia imaginar é que a repórter em questão fosse flagrada curtindo uma balada enquanto estava afastada do trabalho. Com quase uma década de trabalho no SBT a profissional foi demitida sem qualquer beneficio, uma vez que seu regime não era CLT o que não lhe garantiu nem mesmo um seguro desemprego.

Veja também

SBT não deu respaldo e demitiu jornalista após ameaças  - Foto: Reprodução
SBT não deu respaldo e demitiu jornalista após ameaças – Foto: Reprodução

AFILIADA DA BAND PAGA FUNCIONARIOS COM OVOS

A TV Tribuna afiliada da Band está vivendo um momento crítico, isso porque o canal está com suas contas bloqueadas pela justiça e não tem conseguido pagar os seus funcionários. Nas últimas semanas os vencimentos de Setembro foram pagos aos colabores através de um kit contendo uma cartela de ovos, um frango, linguiça e espetinho.

A emissora recebeu uma série de denuncias, até porque enquanto os funcionários tem passado dificuldade com a falta de dinheiro, uma das proprietárias do grupo tem ostentado nas redes sociais.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários