Celebridades Gugu Liberato

Repórter muda para sobreviver e Dani Boy diz tudo o que viveu com o animador: O desfecho da equipe de Gugu

Gugu deu visibilidade a Dani Boy e Silvana Kieling (Foto: Reprodução/Record/SBT/Arquivo Pessoal)
Gugu deu visibilidade a Dani Boy e Silvana Kieling (Foto: Reprodução/Record/SBT/Arquivo Pessoal)

Gugu deu muita visibilidade a Dani Boy e Silvana Kieling no auge do Domingo Legal, que era apresentado por ele no SBT por muitos anos

Gugu teve presenças de personalidades ilustres em seus programas ao longo de sua trajetória na TV. Morto em novembro do ano passado, o artista revelou nomes como Dani Boy e a jornalista Silvana Kieling. De uns anos para cá, os dois assistentes do comunicador mudaram suas carreiras e tomaram outros rumos além daqueles que tinham na TV.

Dani Boy foi proibido de participar do programa de Gugu ainda quando era criança. Por determinação da Justiça por causa do rendimento escolar, o jovem precisaria completar a maioridade para ter destaque na televisão de novo. Os anos foram se passando e atualmente o rapaz é cantor de música sertaneja.

+ Âncora da Record, Matheus Furlan desmorona ao vivo e noticia tragédia aos brasileiros: “Não conseguiu segurar”

+ Pato é flagrado usando roupa de Rebeca Abravanel, é desmascarado por homem e humilhado: “Que isso?”

CARREIRA NA MÚSICA

Em entrevista ao TV Foco, o artista contou que é muito grato por tudo o que viveu com o apresentador, mas não teve muito contato com o famoso quando deixou a atração do SBT. Quando soube da morte do veterano acabou levando um choque muito forte e precisou de um tempo para lidar com o luto. Atualmente ele se dedica bastante à carreira como cantor.

DISTANTE DA TELEVISÃO

Outra personalidade marcante que trabalhou com Gugu foi Silvana Kieling, que foi repórter por 13 anos do Domingo Legal. Quando o apresentador deixou o SBT, ela precisou procurar outros desafios na TV e teve seu trabalho mais recente no extinto programa Tá Na Tela, da Band, apresentado por José Luiz Datena.

De alguns anos para cá, a jornalista foi obrigada a abrir uma loja de roupas para poder pagar as contas, já que estava começando a ter problemas financeiros. No fim do ano passado ficou muito triste com a morte de Gugu e desde então não tem mais feito aparições nem TV. Existe a informação de que seus negócios começaram a afundar após um tempo, mas nãos se sabe como está hoje.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!