Audiência Prévias

Reprise de Pássaros Feridos chega ao fim no SBT perdendo para a Band

Richard Chamberlain e Rachel Ward em cena de Pássaros Feridos (Foto: Divulgação)
Richard Chamberlain e Rachel Ward em cena de Pássaros Feridos, produção exibida pelo SBT.
(Foto: Divulgação)

Direto dos Estados Unidos, ainda de férias, o apresentador e empresário Silvio Santos determinou que a direção do SBT colocasse no ar a reprise de Pássaros Feridos, produção já exibida em outras oportunidades pelo canal.

O Sétimo Guardião: Murilo conta toda a verdade, Feliciano revela seu grande amor e Marilda acusa Fabim de assédio

Reinaldo Gottino fica chocado com nova aparência de Joelma e dispara: “Lady Gaga”

Pássaros Feridos, que fez um enorme sucesso na exibição em 1983, retornou à programação do SBT no primeiro sábado de janeiro, dia 05. A produção estava indo ao ar logo após o Programa Raul Gil, às 18h30. A faixa antes era ocupada pela sessão Quem Não Viu, Vai Ver.

Série já fez muito sucesso no passado. (Foto: Reprodução)

Com péssima audiência e baixa repercussão, a produção saiu do ar no último sábado, 09, amargando péssimos índices de audiência. O último episódio marcou 3.0 pontos de média, 4.7 de pico e 5.5% de share. No mesmo horário a Globo liderou com 18.9 pontos, a Record ficou na vice-liderança isolada com 9.0 pontos e a Band aparece em terceiro lugar com 4.1 pontos.

Neymar Jr comprou helicóptero de última geração por 50 milhões de reais

Malhação – Vidas Brasileiras: Michael é colocado contra a parede, Solange é pressionada no Sapiência e pede ajuda para Rafael

No quinto lugar e ameaçando o SBT apareceu a TV Cultura com 2.3 pontos de média no mesmo horário. Vale lembrar que os dados são prévios da Grande São Paulo e devem sofrer alteração no consolidado apresentado na segunda-feira, dia 11.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;