Celebridades

Responsável por lei que criminaliza exposição de fotos íntimas, Carolina Dieckmann admite que manda nudes

Carolina Dieckmann (Foto: Reprodução)
Carolina Dieckmann (Foto: Reprodução)

Carolina Dieckmann, de 40 anos, participou de brincadeira do “Eu Nunca” com Matheus Mazzafera, no Vídeo Show, nesta quinta-feira, 10 de janeiro.

+Famosos cancelam show mais uma vez, polêmica vem à tona e justiça será envolvida

Entre outras revelações, a atriz admitiu que costuma enviar nudes para o marido, o diretor Tiago Worcman, que mora em Miami: “Sempre!”, disse aos risos.

+Campeã do BBB, Gleici não consegue administrar fortuna e pede emprego na Globo

Carol aproveitou o jogo para mandar um recado para quem tem vontade de compartilhar nudes, mas tem medo. “Agora tem a lei e posso fazer o que eu quiser! Todo mundo pode mandar foto que não tem problema. E, se der problema, a gente denuncia!”.

+Graciele Lacerda pega fãs de surpresa, fala sobre gravidez e faz revelação bombástica

Para quem não sabe, a atriz dá nome a uma lei que criminaliza a exposição de fotos íntimas na internet, a lei “Carolina Dieckmann”, que foi criada depois que a atriz teve seu e-mail invadido e fotos particulares expostas na internet, em 2012.

+O Tempo Não Para: Dom Sabino enfrenta Mariacarla e briga pela Samvita

Atualmente no ar em O Sétimo Guardião, a atriz também revelou que nunca sofreu uma desilusão amorosa na vida, deixando Mazzafera chocado! “Nem quando você era jovem? Com 20 anos de idade? 15 anos? Na escola? Você nunca teve um amor não correspondido? Nunca levou um toco?”, questionou, incrédulo, o apresentador.

A atriz Carolina Dieckmann (Foto: Fabrício Battaglin/Gshow)
A atriz Carolina Dieckmann (Foto: Fabrício Battaglin/Gshow)

ATRIZ FALA QUE PERSONAGEM DE NOVELA NÃO É O MAIS IMPORTANTE DA SUA VIDA

Carolina Dieckmann participou do quandro de entrevistas apresentado por Matheus Mazzafera dentro do Vídeo Show e fez alguma revelações polêmicas.

A atriz disse entre brincadeiras que adora tomar banho de sol na piscina da sua casa, já que “curte ficar com marquinhas apenas na parte de baixo e não na de cima”.

Carolina Dieckmann disse também que não gostava de gato, porque achava um bicho esquisito, mas depois do “Kibe”, que inclusive tem até rede social própria, ela passou a admirar.

Sobre saúde, Carol não escondeu o jogo: “Eu me alimento bem no dia a dia, tenho uma rotina saudável.”

A atriz ainda lembrou que a única intervenção plástica que fez, foi colocar a prótese de silicone, mas deixou bem claro que foi só depois de amamentar os dois filhos: Davi Frota e José Worcman.

Matheus Mazzafera também perguntou, onde, de fato, era a casa dela, se no Rio de Janeiro ou em Miami. Ela disse que no momento ela mora no Rio, mas que seus filhos e seu marido, Tiago Worcman, moram em Miami.

Talvez o momento mais polêmico da entrevista tenha ficado com a resposta que Carolina Dieckmann deu para Matheus Mazzafera, quando perguntou se “Camila”, da novela “Laços de Família”, era a personagem de sua vida. Já que ela foi odiada e amada por todo Brasil e até colheu frutos internacionais com a exibição da novela no exterior.

Carolina Dieckmann não exitou e disse que Camila não pode ser sua personagem preferida, já que personagens são como filhos, não tem como escolher apenas um.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics