Cúmplices de Um Resgate Resumo das Novelas

Resumo Cúmplices de um Resgate SBT 27/02/2020 a 06/03/2020; capítulos atualizados

Logo novela infantil Cúmplices de um Resgate (Foto: Divulgação/SBT)
Logo Cúmplices de um Resgate (Foto: Divulgação/SBT)

Acompanhe diariamente o resumo atualizado da https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3635713846454216?__xts__[0]=68.ARB1Q9qQSWuL4VKZ27scvbnt-rM1yhUBFkhEzBLAfuNaK-ZajlZMypLiIPWOR66Y2wJV1H8zd_s9UQzWldP-wvLRSsrBdcpII-WKWgT9ZLwQSOKgxX4ngFIyjB8wiHa9EbfQGtzxRCy3LbQOixR_h_sGXrjcwJ25K_Mnct00rw8_aEHQl_SFbrpnQUVSr27s0ImhXYhgAbj6MJAvNU_98pdPEh0jB6PHu11bKEFgI48Pfh82M0HzXixAouXWylnlPgyJLrQPHdld3Pm47tOMYFwvXPsWkLBnI1kJK0ZARLtcGT_wEuVyo7z4QVpQMcCMnMECZp35rErDG6NP0G8f-qIgnA&__tn__=-R">novela infantil Cúmplices de um Resgate, exibida diariamente pelo SBT de segunda à sexta, a partir das 21h30.

Resumo da novela Cúmplices de um Resgate, SBT, capítulo 300 – 27/02/2020

Téo vai escondido com Manuela, que na verdade é Isabela, para falar com Mateus, que está triste com o ocorrido. Sabrina vai até a casa de Fiorina com a desculpa de ver Téo, porém com objetivo de fazer a italiana descobrir que o garoto fugiu do castigo. Téo aparece no momento e diz que havia apenas ir pegar alguns ovos no galinheiro. Regina diz que Priscila deveria ir até a On-Enterprise para fazer uma surpresa para Safira. Na igreja, as irmãs proíbem Luiz de entrar e dizem que ele é um homem sem vergonha e que traiu a própria esposa. Priscila chega na empresa e diz para Lurdinha que quer falar com a mãe. A secretaria fica confusa, pois nunca ninguém soube na empresa que Safira tinha uma filha.

Lurdinha interrompe a reunião diz que a filha dela está na recepção. Todos estranham e Otávio pergunta: – Filha?. Safira diz que a garota é apenas uma afilhada e sai da sala. Frederico pensa que ela escondeu isso de todos durante esses anos e conclui: -Paola Bracho se contorce de inveja. Safira conversa com a filha, que fica decepcionada ao saber que Safira sempre escondeu que ela existia. A garota decide ir embora e diz que se ela não precisa de uma filha, ela também não precisa de uma mãe. Clara está prestes a ir embora por acreditar que Luiz estava lhe traindo. Clara conversa com Luiz e tudo se esclarece.

Priscila fica ainda mais chateada ao sabe que os avós sabiam que Safira escondia ter uma filha. Na empresa, Safira revela a verdade para Otávio. Safira vai para casa tentar falar com Priscila, que se recusa. Aurora diz que não pode fazer nada por ela, pois já passou muito a mão em sua cabeça durante esses anos. Fausto aparece no vilarejo, vê Flora e tenta agredi-la. Pedro aparece e tenta afastar Fausto. Sabrina aproveita a distração de todos e entra no quarto de Manuela para passar o perfume dela, além de pegar uma fita de cabelo. Enquanto isso, do lado de fora, Pedro e Fausto brigam intensamente. Fausto sai correndo em sua moto jurando infernizar a todos, porém, na estrada, sofre um sério acidente.

Resumo da novela Cúmplices de um Resgate, SBT, capítulo 301 – 28/02/2020

Fausto fica bem no hospital, mas sob custódia da justiça. Os policiais encontram Joel no haras e entregam uma intimação para prestar esclarecimentos por diversas acusações de crimes. Leticia e Bira namoram escondidos na empresa, pois isso vai contra as regras da gravadora. Priscila não quer se alimentar e está sem vontade de fazer nada, apenas chorar. Tomas decide aceitar a investida de Lurdinha apenas para saber das coisas que a secretaria sabe. Frederico vê e fica irritado. Otávio pede uma limusine para levar Rebeca para uma surpresa.

Sabrina amarra Manteiguinha longe e coloca uma fita de cabelo para culpar Manuela. Frederico assume para Lurdinha que estava saindo com Taísa apenas para fazer ciúme com ela. A recepcionista instrui o estilista a não iludir mais Taísa. Otávio leva Rebeca para ficar hospedada no Sofitel Jequitimar, no Guarujá, e explica que depois ainda irão para as praias de São Vicente e Santos. Isabela, que na verdade é Manuela, ajuda Priscila com conselhos confortantes.

Resumo da novela Cúmplices de um Resgate, SBT, capítulo 302 – 02/03/2020

Isabela, que finge ser Manuela, decide tentar descobrir como sua fita de cabelo foi parar com Téo. Téo diz que sabe que Isabela não faria nada de ruim para ele. O garoto comenta que pode ter sido Sabrina, que está dizendo que Manuela é uma ameaça pública ao vilarejo. Isabela fica irritada. Otávio e Rebeca aproveitam a praia do Guarujá. Julia fica triste que André responde às mensagens de amor das fãs dele. André tenta conversar com a amiga, que é apaixonada por ele, mas sem sucesso. Frederico deixa claro para Taísa que não quer nada com ela. A mulher fica decepcionada e diz que nem chegaram a começar algo. Sabrina acha que Manuela, que é Isabela, quer ser sua amiga e com isso fica feliz. Geraldo recebe uma intimação para depor. Leticia conta para Artur que dois policiais vieram atrás de Geraldo. Raul desconfia que Sandro está mentindo e que Isabela, que na verdade é Manuela, está trancada no quarto. O médico faz o capanga abrir a porta para ver a afilhada. Otávio e Rebeca visitam São Vicente e andam de teleférico. No restaurante, Raul pergunta para Isabela, que na verdade é Manuela, se está acontecendo algo de errado na mansão para que ele possa agir.

Arthur pergunta para Geraldo sobre o que a polícia queria com ele na gravadora. Geraldo inventa que não há nada a ver com a gravadora. Regina chega no restaurante e evita que Manuela conte a verdade para Raul. A megera revela que foi ela quem riscou o próprio carro para acusar Joaquim. Omar chama Nair e Flora para saber do pai. As duas avisam que Joel viajou. Omar chega à conclusão que o pai fugiu para não ser preso e o abandonou no vilarejo. Priscila quer sair da banda C1R. Omar se veste como o pai e diz que é o novo dono do haras. O garoto usa um chicote para falar com Flora e Nair. Gemima tira Flavia do projeto com as crianças da igreja evangélica sem avisar o pastor. Rebeca e Otávio seguem o passeio turístico por Santos. Rebeca imagina estar dançando tango com o noivo. Sandro comemora que Laura está namorando com ele. Navarro e Vargas pensam em atrapalhar o romance dos dois.

Resumo da novela Cúmplices de um Resgate, SBT, capítulo 303 – 03/03/2020

Sabrina vai até a casa de Manuela e diz que irá dormir com ela. A banda C1R vai até a casa de Priscila para pedir para que ela volte para a banda. Tomas conta para Taísa que Frederico nunca gostou dela, apenas lhe usou para fazer ciúme em Lurdinha. Priscila promete pensar se volta ou não para a banda. Geraldo vai atrás de Joel no haras.

Otávio e Rebeca voltam da viagem. Frederico conta para Rebeca que Safira possui uma filha e que sempre escondeu isso de todos. Omar humilha Dóris e Mateus por conta dos sapatos velhos. Regina diz para Joaquim desistir de Isabela, senão irá sobrar para ele. Geraldo passa por Isabela, que finge ser Manuela no vilarejo. A garota fica pensativa.

Resumo da novela Cúmplices de um Resgate, SBT, capítulo 304 – 04/03/2020

Omar diz que irá dar uma festa e divide as atividades entre os empregados do haras. Frederico pede autorização para que Otávio deixe os sapatos Fiorina fazerem parte da nova coleção da On-Enterprise. Esses são os sapatos feitos por Giuseppe, no Vilarejo dos Sonhos. Téo e Isabela, que finge ser Manuela, fazem sapatos novos para os amigos com o auxílio de Giuseppe.

Priscila decide voltar para a banda C1R e deixa todos felizes. Dóris e Mateus ficam felizes com o presente dos sapatos novos. Rebeca conversa com Safira sobre Priscila. Ela aconselha a mulher a não ter vergonha da filha. Enquanto isso, Priscila conversa com Isabela, que é Manuela. Safira vai até a gravadora, mas Priscila é arisca com a mãe. Joaquim grava a confissão de Regina dizendo que riscou o próprio carro para acusar o garoto.

Resumo da novela Cúmplices de um Resgate, SBT, capítulo 305 – 05/03/2020

Geraldo arma um plano para acusar Vicente de um crime cometido por ele. Rebeca traz lembrancinhas (presentes) da viagem que fez com Otávio. Manuela, que na verdade é Isabela, não gosta da camiseta que ganhou e diz que é muito brega. Frederico vai até a sapataria de Giuseppe fazer uma proposta pelo sapato Fiorina, criado por ele. Omar convida as crianças da escola para a festa que ele dará em seu haras.

Joaquim mostra para Regina a gravação que fez dela. Marina vai disfarçada de domestica para a mansão de Regina para poder ver Ofélio. Joaquim diz que a condição para que ninguém tenha acesso ao áudio, será ver Isabela quantas vezes quiser, além de não ter que pagar a arrumação do carro. Regina grita de ódio.

Resumo da novela Cúmplices de um Resgate, SBT, capítulo 306 – 06/03/2020

Safira tentar se aproximar de Priscila e a leva um presente, mas a menina diz que não quer mais ver a mãe. O cavalo Dourado está melhorando na recuperação e Mateus e Dóris comemoram. Omar fica enfurecido por ninguém, além de Sabrina, ir a sua festa no haras. No Vilarejo, Frederico diz que sente falta de Rebeca na On-Enterprise. O estilista conta que fechou negócio com Giuseppe e que está muito inspirado. Frederico revela que Berta fez uma ligação pessoal para Safira e que as duas são amigas. Rebeca estranha. Geraldo conta para Joel que jogará a culpa de tudo em Vicente, transformando ele no laranja dos crimes da pirataria.

Meire e Dinho se disfarçam para ir na gravadora saber mais informações dos irmãos Vaz. Os dois acabam numa sala de audição para cantar a música ‘Você é Doida Demais’. Marina vai embora da mansão com seu disfarce após matar saudade de Ofélio. Vicente reconhece Meire e Dinho e os dois dizem que foram até lá para investigar o fato dos Vaz estarem mirando sozinhos. Regina escuta tudo e fica desconfiada. Pedro vai atrás de Helena na cidade e se declara para ela. Os dois se beijam emocionados. Rebeca questiona Berta sobre a relação dela com Safira.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.