Cúmplices de Um Resgate Resumo das Novelas

Resumo Cúmplices de um Resgate SBT 31/03/2020 a 10/04/2020; capítulos atualizados

Logo novela infantil Cúmplices de um Resgate (Foto: Divulgação/SBT)
Logo Cúmplices de um Resgate (Foto: Divulgação/SBT)

Acompanhe diariamente o resumo atualizado da https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3635713846454216?__xts__[0]=68.ARB1Q9qQSWuL4VKZ27scvbnt-rM1yhUBFkhEzBLAfuNaK-ZajlZMypLiIPWOR66Y2wJV1H8zd_s9UQzWldP-wvLRSsrBdcpII-WKWgT9ZLwQSOKgxX4ngFIyjB8wiHa9EbfQGtzxRCy3LbQOixR_h_sGXrjcwJ25K_Mnct00rw8_aEHQl_SFbrpnQUVSr27s0ImhXYhgAbj6MJAvNU_98pdPEh0jB6PHu11bKEFgI48Pfh82M0HzXixAouXWylnlPgyJLrQPHdld3Pm47tOMYFwvXPsWkLBnI1kJK0ZARLtcGT_wEuVyo7z4QVpQMcCMnMECZp35rErDG6NP0G8f-qIgnA&__tn__=-R">novela infantil Cúmplices de um Resgate, exibida diariamente pelo SBT de segunda à sexta, a partir das 21h30.

Resumo da novela Cúmplices de um Resgate, SBT, capítulo 323 – 31/03/2020

Priscila encontra a carta de abandono que Flora deixou pros irmãos Vaz. Eles contam a verdade é Priscila promete guardar segredo. Regina força Isabela, que na verdade é Manuela, a fingir que está doente. Felipe rasga a carta de Flora e joga no lixo do condomínio. Meire desconfia e faz Dinho pegar os restos de papel.

Priscila não conta a verdade para Regina, diz que estava tudo certo no apartamento dos Vaz. Meire consegue juntas os pedaços da carta e tem a prova de que Flora abandonou os sobrinhos. A síndica ri e comemora. Chega o grande dia do desfile da nova coleção da marca Splish, da On-Enterprise. Todos aguardam o início dos shows. Omar decide que quer ir para a cidade. Otávio apresenta Rebeca para Regina.

Safira tenta falar com Priscila, que é rude e manda a mãe não falar mais com ela. Tomas esconde a peça piloto falsa na sala de Safira. Manuela chega no local do desfile para trocar de lugar com Isabela. Otávio faz a abertura da nova coleção. A cantora Chloé canta durante primeiro desfile da noite. Os meninos da C1R acham Chloé linda. Omar está sem dinheiro e rouba sorvete. Nico tenta impedir, mas não consegue.

Resumo da novela Cúmplices de um Resgate, SBT, capítulo 324 – 01/04/2020

A banda Cúmplices de Um Resgate se apresenta sem Isabela no desfile da On-Enterprise, apenas com Priscila como vocalista. A banda Manuela e Seus Amigos também canta. Regina mente para Otávio e finge que Priscila é Isabela. Regina quase descobre que Manuela e Isabela estão trocadas, mas Manuela consegue enrolar a vilã. Helena também vê Isabela como Manuela no banheiro, mas a garota inventa uma desculpa. A polícia íntima Vicente para depor após o desfile. Arthur pergunta o que significa isso e Vicente explica que não sabe.

Omar é castigado e trabalha na sorveteria para servir os clientes para compensar a bagunça que fez no local. Laura está chateada com o término do namoro com Sandro. Fortunato passa mal e Priscila decide voltar a tratar bem os avós. Tomas diz que quer dinheiro de Safira para abrir uma empresa, do contrário contará para Otávio sobre a falsa peça piloto. Chloé vai até a gravadora após ser convidada a fechar contrato com eles. Isabela, que finge ser Manuela, diz para Téo que gosta dele, mesmo ele sendo cego.

Resumo da novela Cúmplices de um Resgate, SBT, capítulo 325 – 02/04/2020

Frederico encontra a peça piloto falsa deixada por Tomas no armário de Safira. O estilista entende que Safira escondia a peça e vai falar com Otávio para o desespero de Safira. Pedro insiste para que Helena volte a morar no vilarejo, mas ela diz que não. Neusa (Marcela Muniz), mãe de Omar, aparece no haras a convite de Nair. O garoto se irrita. Otávio demite Safira. Meire comunica os irmãos Vaz que já sabe de tudo sobre o abandono de Flora e que a assistente social está indo buscá-los.

Os três choram. Antes de ir embora, Safira alerta Otávio sobre Tomas ser ganancioso e ter lhe chantageado. Neusa diz para Omar que Joel não é um bom homem e por isso ela se separou dele. Dóris fala com o pai, Luis, sobre uma corrida de cavalos que haverá e que o prêmio em dinheiro é muito bom. Tomas inventa que ele que era chantageado por Safira. A assistente social chega ao apartamento dos Vaz para levá-los. Meire, que fez a denúncia, aparece vestida de Flora e consegue livrar os irmãos Vaz da assistente social. Otávio discute com Rebeca por ter escondido dele que sabia da culpa de Safira sobre a peça piloto falsa.

Resumo da novela Cúmplices de um Resgate, SBT, capítulo 326 – 03/04/2020

Meire diz que voltou atrás e pensou sobre eles serem separados. A mulher diz que não é porque ajudou eles que ela irá amolecer. A síndica explica que alguém precisa cuidar deles, afinal, agora ela é cúmplice deles é não quer se dar mal. Os irmãos Vaz abraçam Meire e agradecem ela. Safira aparece bêbada em casa e chora. Giuseppe presenteia Fiorina com uma joia. Luis cuida do cavalo Dourado para participar da corrida. Vicente está preocupado com a investigação da polícia. Regina decide tentar se aproximar de Otávio e o convida para um almoço casual.

Nina organiza um almoço no vilarejo para todos. Fiorina descobre que a joia que ganhou, na verdade, é uma bijuteria. Otávio se encontra com Regina. A vilã finge que Raul não pode ir. Laura revela para Sandro que já sabe toda a verdade sobre o sequestro das gêmeas e pergunta se ele está disposto a mudar por ela. O capataz responde que, por ela, faz qualquer coisa. Laura diz que eles podem voltar a namorar desde que ele fique do lado das gêmeas. Rebeca fica sabendo que Otávio foi almoçar com Regina e fica enciumada, mas tenta se controlar. Geraldo diz para Arthur que Vicente pode estar envolvido com a pirataria de CD. Sandro deixa Manuela dar uma volta pela mansão.

Resumo da novela Cúmplices de um Resgate, SBT, capítulo 327 – 06/04/2020

Omar chora e quebra pratos na casa de Nina após ficar irritado que todos têm uma família, menos ele. Raul diz para Otávio que Regina deve estar confundindo as coisas e se interessando por ele. Otávio explica que prefere dar um corte em Regina e não comentar nada com Rebeca, porém ela já sabe do almoço.

Chloé participa do ensaio da banda Cúmplices de Um Resgate e canta no lugar de Priscila. Benjamim vai até a gravadora e as meninas da C1R conversam com ele para saber quem ele é. O garoto diz que toca violão e que quer fazer parte da banda.

Resumo da novela Cúmplices de um Resgate, SBT, capítulo 328 – 07/04/2020

Pedro insiste mais uma vez para que Helena largue o emprego na cidade e volte para o vilarejo. Nina e Fiorina discutem sobre os almoços que cada uma preparou para seus respectivos convidados. As crianças sugerem que elas participem de um concurso para ver quem cozinha melhor, assim como nos realities shows de gastronomia. Manuela, que na verdade é Isabela, diz que conseguirá os juízes perfeitos para avaliar os pratos. Regina vai sem avisar até a empresa On-Enterprise para falar com Otávio.

Otávio acompanha Regina até o elevador e quando a porta abre, Rebeca vê os dois e fica enciumada. Otávio explica os acontecimentos para Rebeca e diz que disse pra Regina ir embora por notar que ela estava dando em cima dele. Frederico faz uma performance para Lurdinha e diz que gosta dela. Ele chora por ela não ficar animada. Os fiéis da igreja evangélica ficam revoltados ao saber que o Pastor Augusto está namorando a professora Flavia. As irmãs concordam em convocar uma assembleia para decidir se o pastor fica ou sai da igreja. Isabela imagina como seria se viesse a se casar com Téo.

Resumo da novela Cúmplices de um Resgate, SBT, capítulo 329 – 08/04/2020

Manuela, que na verdade é Isabela, destrata Téo para não sair com ele. Tudo desde que Omar disse para ela que se ficassem juntos ela teria que cuidar dele por toda a vida. Téo não sabe disso. Rebeca escuta a conversa e pergunta o motivo de Manuela ter mentido. A garota se irrita e sai de casa, encontra Omar e sai com ele. Priscila escuta os integrantes da C1R dizendo que sentem pena dela. Revoltada, a garota revela para Regina que os irmãos Vaz foram abandonados pela tia Flora. Vicente é preso pela polícia na gravadora. André chora. Lurdinha diz para Frederico que está saindo com outra pessoa. O estilista sai chateado. Começa o embate culinário entre Fiorina e Nina. Mateus, Dóris e Téo são os apresentadores e anunciam Carol Fiorentino, Fabrizio Fasano Jr. (ambos do “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”) e Carlos Bertolazzi (do “Hell’s Kitchen” e “BBQ Brasil”) como jurados do embate. Fiorina e Nina precisam preparar um prato de entrada, um principal e uma sobremesa para serem avaliadas.

Pedro vai até a cidade para dizer para Helena que decidiu se mudar para a cidade e trabalhar no zoológico para ficar próximo dela. Helena fica alegre. Fiorina precisa cozinhar os pratos que Nina iria preparar e vice-versa. Na delegacia, as crianças da C1R tentam dizer ao delegado que viram Geraldo no galpão da pirataria e que ele é inocente, mas ninguém acredita nele. Fiorina está na frente na soma dos pontos do embate, mas Nina descobre que ela estava usando um ramo de manjericão, que não fazia parte dos ingredientes dela. Os jurados decidem empatar as duas para decidir quem vence durante a avaliação do doce. Regina e Geraldo decidem denunciar os irmãos Vaz para a justiça para impedir que eles denunciem Geraldo pela pirataria. As avaliações dos doces chegam ao fim e Fiorina e Nina são consideradas excelentes cozinheiras.

Resumo da novela Cúmplices de um Resgate, SBT, capítulo 330 – 09/04/2020

Priscila diz ao avô que não irá dar apoio para a mãe, que está desempregada. A representante do juizado vai até o apartamento dos Vaz diz que sabe de tudo e que levará eles. Meire chora e se sente culpada. As crianças choram muito, mas não resta escolha. Safira vai até a casa de seus pais e diz que perdeu o dinheiro de seus investimentos por isso vai morar lá. Sua filha, Priscila, é radicalmente contra.

Rebeca tenta falar com Manuela, que na verdade é Isabela, através da janela do quarto, mas a garota é ríspida e Rebeca desabafa com o Padre Lutero. Os irmãos Vaz são separados e levados para orfanatos diferentes. Felipe e Joaquim para um de meninos e Julia para um de meninas. Luiz vai administrar a clínica veterinária enquanto vai morar e trabalhar no zoológico. Rebeca e Manuela, que na verdade é Isabela, discutem.

Resumo da novela Cúmplices de um Resgate, SBT, capítulo 331 – 10/04/2020

Geraldo contrata o pai de Benjamin, o advogado Jaime para cuidar do caso de Vicente, fazendo o homem acreditar que possui um advogado, que na verdade trabalha para prejudicá-lo. Manuela, que na verdade é Isabela, volta a andar com Omar. Na sorveteria, Omar diz para Téo que Manuela possui vergonha de andar com ele por ele ser cego e que ele deveria parar de procurar a garota. Na gravadora, audição de Cholé e Benjamin, juntos. Geraldo diz para Arthur que com o afastamento dos irmãos Vaz, eles podem colocar Cholé e Benjamin no lugar deles. Arthur diz que não. Téo fica triste com o que escutou de Omar. Giuseppe ensina Téo como manusear a câmera fotográfica.

Téo sai para tentar fotografar, mesmo sendo cego. Helena fica feliz em saber que Pedro é seu novo vizinho. Otávio conversa com Mateus e Dóris para saber sobre a alteração no comportamento de Manuela. As crianças contam inclusive sobre o período que ficaram na mata, quando reencontraram Manuela, que na verdade é Isabela. Omar vê Téo tirar fotos e lhe provoca. Mais tarde, todos ficam impressionados com a qualidades das fotos que Téo tirou, se deixando guiar pelos sons. Joaquim e Felipe tentam fugir do orfanato, mas são pegos pelos seguranças.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.