Novelas Pega Pega

Reta final de Pega Pega: Luíza fica grávida de Eric

Luiza (Camila Queiroz) e Eric (Mateus Solano) em cena de Pega Pega (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Luíza (Camila Queiroz) e Eric (Mateus Solano) em cena de Pega Pega
(Foto: Raphael Dias/Gshow)

Luíza (Camila Queiroz) vai, finalmente, ficar grávida de Eric (Mateus Solano) nos próximos capítulos de Pega Pega, que marcam a reta final da novela das sete da Globo.

Os últimos capítulos da trama de Claudia Souto prometem muitas emoções – e uma delas atende pelo nome de Luíza. A neta de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso) vai aparecer grávida na última semana da novela, surpreendendo todos.

Eric, Pedrinho e Bebeth (Valentina Herszage) ficam radiantes ao receber a notícia. O empresário, principalmente, vai comemorar muito ao descobrir a gravidez da esposa, em cena prevista para ir ao ar no capítulo da quarta-feira, dia 03 de janeiro.

+ Resumo dos próximos capítulos de Tempo de Amar

“Muita emoção (…) É muito bonitinha essa sequência, a Luíza sempre quis ser mãe. Esse bebê vem presentear a família no final da novela”, disse Camila ao gravar a cena de sua personagem grávida.

Diretora Ana Paula Guimarães ensaia cena com Camila Queiroz (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Diretora Ana Paula Guimarães ensaia cena com Camila Queiroz
(Foto: Raphael Dias/Gshow)

Confira aqui o resumo dos últimos capítulos da novele das sete. Pega Pega tem autoria de Claudia Souto, direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;