Celebridades

Revoltada, Karol Conka presencia abuso sexual em hotel e faz desabafo na web

A cantora Karol Conka. (Foto: Divulgação)

Karol Conka ficou revoltada, nesta última segunda-feira, 11 de dezembro, ao presenciar um caso de assédio sexual em um hotel que estava hospedada, no RJ. Nas redes sociais, a famosa relatou que um homem estrangeiro passou a mão em duas mulheres brasileiras.

+Nova música de Claudia Leitte, Lacradora, é acusada de plágio de música de Karol Conka

“P*%$#, Brasil! A gente está aqui curtindo um fim de trabalho para chegar esses gringos e chamar as ‘minas’ de puta e passar a mão nelas. É o dia inteiro, é todo dia isso, gente. Gringo folgado. Acho que a medida que tinha que ser tomada é a seguinte, o cara passou a mão nas meninas, fez gesto obsceno, tira o cara do local”, contou .

Irritada, a famosa confessou que não concordou com a maneira com que a gerência do estabelecimento resolveu o caso. “Quem teve que resolver fui eu. Acabei dando na cara dele”, disse.

E finalizou: “O pior é a galera justificar essa ridícula atitude falando que ele estava bêbado, fora de si. Esses gringos têm que aprender, e todos esses caras folgados, que não importa se você bebeu, tem que respeitar. Quando você se cala diante de uma situação de abuso ou agressão, você é cúmplice”.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com