
Karol Conka ficou revoltada, nesta última segunda-feira, 11 de dezembro, ao presenciar um caso de assédio sexual em um hotel que estava hospedada, no RJ. Nas redes sociais, a famosa relatou que um homem estrangeiro passou a mão em duas mulheres brasileiras.
+Nova música de Claudia Leitte, Lacradora, é acusada de plágio de música de Karol Conka
“P*%$#, Brasil! A gente está aqui curtindo um fim de trabalho para chegar esses gringos e chamar as ‘minas’ de puta e passar a mão nelas. É o dia inteiro, é todo dia isso, gente. Gringo folgado. Acho que a medida que tinha que ser tomada é a seguinte, o cara passou a mão nas meninas, fez gesto obsceno, tira o cara do local”, contou .
Irritada, a famosa confessou que não concordou com a maneira com que a gerência do estabelecimento resolveu o caso. “Quem teve que resolver fui eu. Acabei dando na cara dele”, disse.
E finalizou: “O pior é a galera justificar essa ridícula atitude falando que ele estava bêbado, fora de si. Esses gringos têm que aprender, e todos esses caras folgados, que não importa se você bebeu, tem que respeitar. Quando você se cala diante de uma situação de abuso ou agressão, você é cúmplice”.
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui