Reynaldo Gianecchini

Após fim de casamento, Reynaldo Gianecchini volta a falar sobre sexualidade e dispara: “Eu me considero tudo”

Reynaldo Gianecchini falou sobre sua sexualidade (Foto: Reprodução/ Instagram)
Reynaldo Gianecchini falou sobre sua sexualidade (Foto: Reprodução/ Instagram)

Reynaldo Gianecchini voltou a falar sobre a sexualide

Reynaldo Gianecchini voltou a falar sobre sua sexualidade e trouxe à tona novas revelações. Dessa vez, o ator conversou com EFE e defendeu a liberdade das pessoas serem o que quiserem. Logo de início, o contratado da Globo explicou suas razões para evitar falar do assunto.

+Luciano Camargo, após escândalo gay, publica vídeo arrebatador e se declara para rapaz: “Eu vivo pra te amar”

“Nunca quis levantar nenhuma bandeira. Acredito na liberdade de ser o que cada um quiser ser. Todo mundo tem muitos lados dentro de si mesmo e que a sexualidade reflete muito isso”, disparou Reynaldo Gianecchini.  “Dizem que sou gay, mas não me considero assim”, completou.

+Após foto mostrando que evita depilação, Bruna Linzmeyer surge à vontade em vídeo íntimo e mostra pelos

“Eu me considero tudo ao mesmo tempo. Se existir uma palavra para mim, então é ‘pan’ [pansexual] porque ‘pan’ é tudo’”, disse Reynaldo Gianecchini. Para quem não se recorda, o ator já foi casado no passado com a apresentadora Marília Gabriela. A relação durou entre 1999 e 2006. Reynaldo Gianecchini surgiu cantando em um vídeo e se expôs demais (Foto: Reprodução)

Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução)

ATOR RECORDA A NOVELA VERDADES SECRETAS

Recentemente, Reynaldo Gianecchini compartilhou uma foto de uma das cenas que foi ao ar no último capítulo de uma briga com o personagem de Rodrigo Lombardi: “Making of de gravação de Verdades Secretas com o parceiro querido @rodrigolombardi. Era uma cena forte, de fim de capítulo, deixando um gancho irresistível, que acabava em porrada, mas também muito divertida, irônica e surpreendente, como toda a série!”.

“Alias, não resisti e fui lá no @globoplay relembrar. Como é boa essa série! Que a gente possa logo começar a gravar a parte 2!”, comentou Gianecchini. Nas imagens, Rodrigo Lombardi aparece simulando que dará um soco na cara do ator, que ri enquanto olha para a câmera. Vale lembrar que a trama vai ganhar uma nova temporada, que já foi confirmada pelo autor e a direção da Globo.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.