Celebridades Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini e Edson Celulari têm demissões definidas da Globo e debandada aterroriza corredores

Reynaldo Gianecchini e Edson Celulari (Foto: Divulgação/TV Foco/Montagem TV Foco)
Reynaldo Gianecchini e Edson Celulari (Foto: Divulgação/TV Foco/Montagem TV Foco)

Reynaldo Gianecchini e Edson Celulari já tiveram suas demissões definidas pela família Marinho da TV Globo, segundo colunista

Reynaldo Gianecchini e Edson Celulari ainda nem chegaram a serem avisados, mas a notícia que pegou o mundos dos famosos de surpresa nesta terça-feira (28), é a de suas demissões da TV Globo. Alvos do maior corte de funcionários já feito na história da platinada por decisão dos próprios Marinhos, os artistas perderão seus contratos com a empresa e começarão a trabalhar por contrato.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, Reynaldo Gianecchini será desligado unicamente pelo valor de seu salário, nada relacionado à entrevista que deu ao jornal O Globo no ano passado em que se abria sobre sua orientação sexual e revelava já ter se relacionado com homens ao longo de sua vida. Ao seu lado, Edson Celulari também perderá seu contrato fixo por causa do salário.

Além dos atores, outros nomes poderão perder seus benefícios na casa e começarão a trabalhar por obra, assim como aconteceu com Bruno Gagliasso, Malvino Salvador e Bruna Marquezine nos últimos dias. A https://www.facebook.com/tvfoco/posts/4127399480618981?__xts__[0]=68.ARBUyucDvssA0cgR8GQBN_AGOSPZGibetED6gNkLF-AQwqUfb6VlfEfOfRw6sRGPBnUkXpx1oHNXerSRClnCjsnW73vGHthIKdtJbdNJ0yHRN6tCx7bpHdNmq5DQIrIpFOJpQ7500MNhJUy1jMZZYlF4HgdtCPIvBMaDseYDlvGZDzBxrAjw61ax6hx4TlrF7oU9AXNHzptDW9WLuxqFM_QAjp7om1t0ZSm8PxB-UpypLkf8D5kp1MR-sSQNA10UwYgC8uFJ-H5LcGhpizxLBDY4iEiOQShulVHoUdphkJwFI9KumMKw45TF0mftEbCFmFp2Qcu-WiWmukNpB3NRZ7gUTQ&__tn__=-R">Globo planeja cortar até 80% de seu elenco fixo, que está em volta de 100 atores. Entre 25 e 30 artistas continuarão recebendo salários, mesmo que não estejam no ar.

Além de Reynaldo Gianecchini:

Um segundo motivo está relacionado aos cortes que a emissora fará nos próximos tempos. Além dos salários exorbitantes, funcionários que não demonstrarem interesse ou disposição em aceitar trabalhos também serão os primeiros a serem cortados da empresa. Cauã Reuymond é um destes, já que ele recusou papéis em O Sétimo Guardião, em O Outro Lado do Paraíso e em Segundo Sol, mesmo recebendo R$ 200 mil. A decisão de discutir o seu contrato só será retomada após o fim de Em Seu Lugar, que ele finalmente aceitou fazer.

Juliana Paes e Fernanda Montenegro continuam com os seus benefícios como contratadas fixas da Globo. Já os autores, Glória Perez, Gilberto Braga e Walcyr Carrasco não correm grandes riscos. O restante, ficará a mercê de receber por obra.

O famoso ator da Globo e ex-marido de Grazi Massafera, Cauã Reymond (Reprodução)
Cauã Reymond poderá deixar a platinada em breve (Foto: Divulgação/TV Globo)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito