Especiais Grazi Massafera Mais destaques Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini e famosas arrancam selos destrutivos na Globo e calam a boca de telespectadores

Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)
Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)

Grandes estrelas da Globo como Reynaldo Gianecchini chegaram lá porque saíram de suas zonas de conforto

Atores como Reynaldo Gianecchini da Globo ou atrizes detestam serem estereotipados. Isso é algo que limita uma profissão que precisa de expansão, não é tão difícil isso acontecer na televisão, na verdade, é o contrário. Quantas vezes você já viu um artista que esteve em diferentes produções, mas pareciam fazer o mesmo personagem? Ou pessoas que sempre são os ricos de alguma novela ou o pobre de alguma série?

+ José Loreto passa dos limites e surge em foto polêmica: “Transando e postando”

+ Ex-noivo de Alinne Araújo surge aos prantos e revela motivo para ter desistido do casamento

+ Valdemiro Santiago está afundado em grave crise financeira e profecia alarmante é exposta

Assim como você nós do TV Foco queremos ver na TV são shows de atuações, daquelas cenas que te arrebata e causem discussões. Ao pensar melhor sobre isso, criamos este especial para que você relembre os artistas que conseguiram sair desse castigo e arrebentaram a boca do balão.

REYNALDO GIANECCHINI

Atualmente na novela das nove, A Dona do Pedaço, como o malandro complexo Régis, o ator Reynaldo Gainecchini superou barreiras na Globo e com o público. Ele começou como modelo e estava verdinho como ator ao estrear em Laços de Família sendo o Edu. Reynaldo Gianecchini acreditou que ficaria estereotipado como galã e só faria papéis do mocinhos chatos da Globo. Isso até ele aceitar o personagem Pascual de Belíssima, seu divisor de águas.

“Achei ele (Silvio de Abreu) louco de acreditar em mim, porque eu nem sabia se podia fazer. Mas super  aceitei, claro, se o Silvio me chamar para servir cafezinho, vou aceitar sem ler a sinopse. Lembro que senti de perto o perigo porque na televisão você não tem muito tempo para criar, se preparar. Falei: ‘Ou acabou minha carreira agora, nem ‘Zorra Total’ vai me querer, ou de repente abre um caminho novo aí’. De fato, abriu o caminho da comédia, comecei a receber um monte de convites”, Reynaldo Gianecchini disse em entrevista na coletiva de relançamento de Belíssima para o Vale a Pena Ver Novo.

GRAZI MASSAFERA

Com história semelhante a de Reynaldo Gianecchini, porém mais pesada que o ator, Grazi Massafera demorou anos de altos e baixos para chegar no seu atual patamar. Ela é um exemplo de superação do elenco de estrelas da Globo.

Sofrendo com o preconceito de ser ex-BBB e mesmo ataques sórdidos na emissora, Grazi Massafera era citada como sinônimo de má atuação. Isso até ela virar o jogo em Verdades Secretas interpretando a modelo drogada Larissa. Grazi Massafera levou até um Emmy, importante reconhecimento internacional, calou a boca de muitos e em breve volta a tela da Globo com Bom Sucesso sendo protagonista da faixa das sete.

Grazi viveu a viciada Larissa em "Verdades Secretas" (Foto: Divulgação/Globo)
Grazi viveu a viciada Larissa em “Verdades Secretas” (Foto: Divulgação/Globo)

ADRIANA ESTEVES

Não é porque hoje em dia que Adriana Esteves é queridinha do Brasil que ela não sofrido com sua carreira e pensado em desistir. A atriz foi do 8 ao 80! No passado, Adriana Esteves foi ridicularizada por sua atuação em Renascer de 1993 na Globo e ela chegou até num estado depressivo. Entretanto, felizmente ela jogou a bola para frente e seguiu o jogo e ganhou o Brasil [e o mundo] com sua Carminha de Avenida Brasil, Fátima de Justiça, Stela de Assédio e Laureta de Segundo Sol.

carminha avenida brasil adriana esteves

Gostou do especial feito por Thais Teles? Siga a autora no Instagram para saber mais do mundo dos famosos e das novelas. Clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;