TV Foco

Reynaldo GianecchiniTV Foco

Reynaldo Gianecchini mostra sequela após término com Marília Gabriela e desaba: “Ferrado”

Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução)
Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução)

Reynaldo Gianecchini mostra sequela após término com Marília Gabriela e desaba: “Ferrado”

Recentemente Reynaldo Gianecchini fez revelações sobre o período que esteve casado com a jornalista e atriz Marília Gabriela. Apesar da separação já ter completado 15 anos, o ator global fala com muito respeito e carinho sobre a ex-mulher com a qual viveu por quase dez anos.

SUPER CASADO

Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela se separam há 15 anos (Foto: Reprodução Instagram)

Em entrevista ao canal Hora da Naná, Gianecchini foi só elogios ao matrimônio com Marília Gabriela. “Eu fui super casado, adorei estar casado, casei por quase nove anos e era um casamentão, tudo pensando a dois, dividido, muito bem falado, muito amado. Eu considero uma relação linda que eu tive, mas depois disso, algo em mim nunca mais conseguiu voltar para esse lugar”, explicou à Naná Karabachian.

“FERRADO”

Durante o bate-papo, o ator – que está na reprise de Verdades Secretas na TV Globo – falou abertamente sobre alguns comportamentos que podem prejudicar na hora de tentar ter um outro relacionamento amoroso. “Eu sou um turbilhão e estou há muito tempo sem me relacionar. Está difícil abrir mão do controle, ficar vulnerável, ficar ferrado na mão de alguém”, comentou.

Veja também

BOAS LEMBRANÇAS

Por fim, Reynaldo Gianecchini revelou ter boas lembranças da época que esteve com a jornalista e acabou contando sobre um fato bem romântico de quando ainda estavam se conhecendo. “Quando eu comecei a namorar a Marília, eu morava fora do país, eu era modelo e viajava muito. Quando a gente começou a se encontrar, e nem era namoro ainda, a gente estava se encantando, a Marília pegava sempre um voo e ia me encontrar nas luas cheias, porque a gente se conheceu na lua cheia. Então, a gente inventou isso, que é um romantismo, né? Todas as luas cheias a gente estava junto. Ela que tomava a iniciativa, pegava o avião e ia me ver”, revelou.

É como dizem, né? Que seja bom enquanto for eterno. É assim que os ex-companheiros, famosos ou anônimos, devem se comportar diante do fim de um relacionamento.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários