Celebridades

Rita Cadillac marca encontro com Pai de Anitta e relação é exposta: “Anitta aprovou”

Rita Cadillac estaria conhecendo o pai de Anitta melhor. (Foto: Montagem/Reprodução)
Rita Cadillac estaria conhecendo melhor o pai de Anitta. (Foto: Montagem/Reprodução)

Rita Cadillac estaria conhecendo melhor Mauro Machado, o pai de Anitta, e entregou que cantora já aprovou relacionamento entre eles

Por essa ninguém esperava! Rita Cadillac e Mauro Machado, o Painitto, pai da cantora Anitta, estariam ensaiando um romance.

Tudo começou na última sexta-feira (12), quando os dois participaram do programa Anitta Dentro da Casinha, do Multishow, e chegaram a protagonizar algumas brincadeiras sobre o Dia dos Namorados. Mas a dinâmica continuou por trás das câmeras.

Em entrevista ao canal de Lisa Gomes no YouTube, Rita Cadillac acabou entregando que Mauro entrou em contato com ela após o programa e agora estão tentando marcar um encontro.

+ Escândalo! Sikêra Jr solta o verbo ao vivo na RedeTV!, expõe briga com atriz e envolve Faustão: “Tome vergonha”

+ Moacyr Franco expõe quem é Filó de verdade, lida com mágoa de Carlos Alberto e admite: “Se derem um limão”

+ Zilu, após ser humilhada por Zezé, pisa em atual do cantor e recebe declaração de novo namorado: “Tava demorando”

“Mandou mensagens após a gravação do programa e disse que foi um prazer falar comigo e está desejando que isso acabe rapidinho pra gente se conhecer ‘tete a tete’”, disse a cantora.

“Painitto foi uma pessoa maravilhosa, super educada e a gente só combinou pós pandemia, ou ele vem pra São Paulo ou vou para o Rio, para Cabo Frio, Arraial do Cabo comer peixinho, porque adoro comer peixinho”, completou.

Rita Cadillac ainda surpreendeu, contando que um possível relacionamento amoroso entre os dois já teria a aprovação de Anitta: “Porque não? Talvez role alguma coisa e pelo visto Anitta aprovou”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bom dia ! Com muito AMOR no coração .FELIZ DIA DOS NAMORADOS

Uma publicação compartilhada por Rita Cadillac (@ritacadillac) em

DIFICULDADES

Apesar da fama conquistada na música e na televisão, Rita Cadillac vem sofrendo com problemas financeiros. Aos 66 anos, a cantora chegou a contar que precisou recorrer ao auxílio emergencial oferecido pelo governo, mas foi alvo de críticas pesadas por conta disso. “Não tem entrado um real na minha conta”, disse.

“Chorei com as agressões que sofri por ter recebido o auxílio emergencial. Não fui eu que me aprovei, foi o governo. As pessoas têm de ponderar, não sou considerada uma artista de classe A, minha casa é simples, moro de aluguel”, desabafou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.