Xuxa Meneghel

Rita Lee coloca a boca no trombone e expõe verdades sobre Xuxa após polêmicas: ‘Toda fantasiada’

Rita Lee não economizou nos elogios à Xuxa (Reprodução)
Rita Lee não economizou nos elogios à Xuxa (Reprodução)

Escolhida para assinar a orelha do livro Memórias de Xuxa Meneghel, a cantora Rita Lee não economizou nos elogios à mãe de Sasha

Nos últimos dias o nome da apresentadora Xuxa, mãe da influenciadora digital Sasha Meneghel, esteve envolvido em uma campanha sórdida de difamação patrocinada por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro que tentaram ligar o nome da famosa à pedofilia. Se de um lado há um monte de haters tentando atacá-la, por outro a comunicadora tem recebido o carinho de anônimos e famosos como a cantora Rita Lee.

Xuxa Meneghel, aliás, deverá lançar em breve um livro autobiográfico, intitulado “Memórias”, que contará momentos marcantes da vida da apresentadora e cantora, que se popularizou como rainha dos baixinhos por seus programas de TV na Globo, e Rita Lee foi escolhida para assinar a orelha da obra.

+Aos 68 anos e pai de dois filhos, Marcos Caruso sai do armário e se assume: ‘Me dá tesão’

+Jéssica Ellen revela detalhes sobre volta triunfal de Amor de Mãe: “Pioneiro” 

RITA LEE FAZ ELOGIOS À XUXA

O livro da mãe de Sasha deverá chegar às livrarias em setembro e será publicado pela Globo Livros. Ao falar sobre a apresentadora, a cantora, um dos maiores ícones da música nacional, não economizou nos elogios ao destacar que ela escreve com “coragem e honestidade”.

À Globo Livros, Rita Lee contou que ler o livro recordações de Xuxa foi como assistir a uma obra de cinema sobre uma atriz de Hollywood “que começou ralando na vida e quis o destino que se tornasse uma deusa superstar”.

Ainda conforme a editora, Rita Lee salientou que, agora conhecendo todos os detalhes das aventuras de Xuxa Meneghel, ela diz “entender melhor essa mulher estonteantemente bela e os momentos nem sempre fáceis pelos quais passou”. Para a cantora, foi o “sorriso iluminado” da mãe de Sasha “que venceu as chatices dos humanos e a tornou a figura mais apaixonante do Patropi”.

Por fim, Rita Lee relatou ter se emocionado pelo “amor incondicional” que Xuxa nutre pelos animais e “pelos baixinhos, que viam nela uma fada colorida que os transportava a um mundo mágico onde só ela era capaz de lhes proporcionar aventuras inesquecíveis”.

A cantora pontua que seus filhos eram fãs dos programas de Xuxa Meneghel e a acompanhavam “toda fantasiada naquele palco empetecado de surpresas… Sim, meus meninos tinham uma paixonite por ela e pelas paquitas”.

+Traída por Zé Felipe, presa e algemada e mais: bailarinas do Faustão dão o que falar após escândalos 

APRESENTADORA DESABAFA

Em recente desabafo postado no site da revista Vogue, Xuxa rememorou os ataques sofridos ao longo da carreira e as ofensas dirigidas à ela que, segundo contou, já foi chamada de “puta” e “garota de programa de luxo” na época em que namorou o jogador de futebol Pelé, e também por ter decidido dá à luz à Sasha sem estar casada com o pai de sua herdeira, o ator Luciano Szafir, chegando, enfim, aos ataques atuais que tentam, entre outros, ligá-la à pedofilia. A comunicadora, no entanto, salienta que seguirá firme e forte e não se deixará abater pelos ataques.

Sasha e Xuxa (Foto: Reprodução)
Sasha e Xuxa (Foto: Reprodução)

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco