Celebridades SBT

Roberto Cabrini cria caos entre brasileiros após declaração polêmica no SBT: “É a verdade”

O famoso apresentador e editor-chefe do Conexão Repórter, do SBT, Roberto Cabrini ficou entre os assuntos mais comentados (Foto: Divulgação)
O famoso apresentador e editor-chefe do Conexão Repórter, do SBT, Roberto Cabrini ficou entre os assuntos mais comentados (Foto: Divulgação)

O famoso apresentador e editor-chefe do Conexão Repórter, do SBT, Roberto Cabrini ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais

O famoso âncora e editor-chefe do Conexão Repórter, do SBT, Francisco Roberto Cabrini ou só Roberto Cabrini, de 59 anos, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados da internet na manhã desta quarta-feira (22). Isso porque, o profissional da televisão brasileira, que ficou conhecido por trabalhar na área de jornalismo investigativo causou um alvoroço e tanto nas redes sociais após se posicionar ao vivo no jornal da emissora de Silvio Santos.

Sem pudor! Geisy Arruda tira a roupa e leva marmanjos à loucura com calcinha fio dental: “Gostosa”

É isso mesmo, vocês não leram errado. O jornalista polemizou ao dizer na TV que há leitos sobrando no sistema público de saúde e ainda sugeriu que os dados divulgados pelas outras grandes mídias tinham o objetivo de desviar dinheiro público com contratos superfaturados.

Durante o seu discurso que muitos consideraram “descabido”, o comunicador do SBT declarou que “o Brasil apresenta o segundo maior caso de sucesso no controle do coronavírus, atrás apenas da Coreia do Sul”. Em um outro trecho, Roberto Cabrini chegou a dizer que o número de recuperados do novo coronavírus é 6 vezes maior do que o número de óbitos sem comprovar a informação.

“Se a gente considerar a evolução da doença nesses 32 dias de pandemia no país, o Brasil apresenta o segundo maior caso de sucesso de controle de coronavírus até aqui atrás apenas da Coreia do Sul. É possível que daqui a um ano mais do que pandemia, estejamos falando do alarmante número de contratos sem licitação assinados em caráter de emergência para compras de equipamentos médicos e produtos de proteção superfaturados. Tudo isso é claro tirando proveito do clima criado até esse momento, o clima de pandemia. O número de vitimas recuperados de Covid-19 é seis vezes mais do que o número de vítimas fatais”, disparou o âncora do SBT.

INTERNAUTAS DETONAM POSICIONAMENTO DE ROBERTO CABRINI

Pouco tempo após o vídeo viralizar nas redes sociais, muitos internautas fizeram questão de rebater o posicionamento do apresentador do Conexão Repórter. “Eu jamais esperaria algo desse tipo vindo do Roberto Cabrini. Estou em choque. Vale tudo pelo salário no final do mês? Inclusive desinformar a população e seguir um script escrito pela equipe de Bolsonaro?”, questionou um.

Procurado pela Redação do TV Foco, Roberto Cabrini preferiu não se manifestar sobre a repercussão do caso.

CONFIRA O VÍDEO QUE DEU O QUE FALAR:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos