Roberto Carlos

Roberto Carlos, após perder a perna em acidente brutal, choca com confissão reveladora: ‘Todo dia’

globo Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Em entrevista ao Globo Repórter, o cantor Roberto Carlos abriu o jogo e admitiu que, sim, ele é fã de novelas e não perde um capítulo dos folhetins

Um dos maiores nomes da música brasileira, o cantor Roberto Carlos é também fã número um de novelas e está sempre antenado em relação as produções da teledramaturgia nacional, conforme o próprio revelou em entrevista à apresentadora Gloria Maria, que foi exibida no Globo Repórter da última sexta-feira, 18, quando a Globo exibiu um programa especial para comemorar os 70 anos de existência da TV brasileira.

À Gloria Marian, no Globo Repórter, Roberto Carlos abriu o jogo e confidenciou que, sim, ele acompanhar as teledramaturgias diariamente, mesmo quando não está no Brasil e viaja para o exterior, ele arruma um jeito para conseguir assistir os folhetins.

+A Força do Querer: Juliana Paes e Rodrigo Lombardi rompem chocante paradigma de 8 anos na Globo

+Laços de Família: resumo do capítulo de hoje (21/09)

“Vejo novela todos os dias, é o meu programa da noite. Janto vendo televisão. Mesmo fora do Brasil, adapto o horário. Nos Estados Unidos, por exemplo, vejo novela de madrugada”, confidenciou o famoso.

Na Globo, o cantor já embalou trilhas de diversos personagens em tramas de sucesso, como, por exemplo, Alma Gêmea, Viver a Vida, Salve Jorge, A Força do Querer, entre outros.

ROBERTO CARLOS AMPUTOU UMA DAS PERNAS

Expoente da música nacional, o cantor é bastante discreto em relação à vida pessoal. Por isso não é de se estranhar que poucas pessoas saibam que o músico precisou amputar uma de suas pernas por causa de um acidente sofrido quando era jovem.

O cantor sempre evitar falar sobre o assunto, mas é fato que ele perdeu a perna direita e faz uso de uma prótese. De acordo com as informações que circulam na imprensa, o famoso, em 26 de junho de 1947, na cidade de Cachoeiro do Itapemirim, em Espírito Santo, onde ele nasceu, estava comemorando o Dia de São Pedro, padroeiro local, e acabou se acidentando em uma ferrovia.

+Flor do Caribe: resumo do capítulo de hoje (21/09)

Roberto Carlos não teria percebido a aproximação de um trem e, ao ser alertado sobre o perigo iminente de uma colisão com a locomotiva, ele teria tropeçado e caído de costas sobre a linha a férrea. Como vinha em alta velocidade, o trem não conseguiu parar e passou por cima de sua perna.

EM ‘O DIVÃ’, O REI CANTA SOBRE O ACIDENTE

Na letra da canção “O Divã”, Roberto Carlos rememora esse fato de seu passado no seguinte verso: “Relembro bem a festa, o apito / E na multidão um grito / O sangue no linho branco / A paz de quem carregava / Em seus braços quem chorava”.

O cantor Roberto Carlos - Foto: Reprodução
O cantor Roberto Carlos – Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco