Roberto Carlos aprova Gabriel Leone e ator estará em novo filme do Rei

Roberto Carlos gostou tanto da escolha de Gabriel Leone para interpretá-lo no filme sobre a vida de Erasmo Carlos que quer repetir a dose. O Rei decidiu pelo nome do jovem ator para vivê-lo no filme que ele vai produzir sobre a Jovem Guarda.
O projeto, que será produzido pelo cantor, contará toda a história do movimento musical, que surgiu na década de 60 e teve Roberto como o principal nome. É o que informa o jornal Extra.
A propósito, após o fim da trama de Benedito Ruy Barbosa, Leone fez uma mudança no visual para abandonar as características do papel e foi muito elogiado nas redes sociais.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.
