Roberto Carlos

Roberto Carlos

Roberto Carlos desenterra relação com homem famoso e público esculacha exposição: “Que decepção”

Roberto Carlos em seu último especial na Globo
Roberto Carlos em seu último especial na Globo (Reprodução)

Público não gostou da foto publicada por Roberto Carlos nas redes sociais

O Rei Roberto Carlos, usou as redes sociais recentemente, para mostrar um encontro histórico. No entanto, o público não gostou muito do registro.

O perfil oficial de Roberto Carlos, no Instagram, compartilhou uma foto ao lado do cantor Caetano Veloso e da então esposa, Paula Lavigne. “#TBT Essa foto foi tirada logo após a gravação do show onde Roberto e Caetano cantaram as músicas de Tom Jobim. (@robertocarlosoficial com @paulalavine e @caetanoveloso )”, recordou o perfil do rei na legenda da publicação.

+Após envolvimento amoroso exposto com amiga, Xuxa Meneghel fica emocionada e revela: “Tenho orgulho”

O público, no entanto, detonou o clique. “Amo só Roberto! Tira esses dois daí!”, disse uma seguidora do rei. “Roberto, te amo de coração mas, esses dois aí detesto!”, disse outro seguidor. “Roberto maravilhoooooso…….dos outros 2 nem comento!”, disse outra seguidora. “Espero que tenham ficado no passado (esses dois)… O Rei é Rei!”, disse mais um fã do rei, “Que decepção você com eles”, disse outro.

Roberto Carlos com Caetano Veloso e sua ex-esposa, Paula Lavigne
Roberto Carlos com Caetano Veloso e sua ex-esposa, Paula Lavigne (Reprodução/ Instagram)

Quem acompanha o perfil oficial do cantor Roberto Carlos nas redes sociais, sabe muito bem do quanto ele gosta de reviver momentos marcantes ao lado de quem ele admira. É característico do rei compartilhar encontros que já teve, postar mensagens de aniversário ou se declarar para alguém.

Veja também

+Belo surge nos estúdios da Band, peita Denilson, expõe crise financeira e detona: “Há mais de 20 anos”

EX COMPANHEIRA

A atriz Myrian Rios ficou por quase 10 anos ao lado de Roberto Carlos, mas, para muitos o amor da vida do rei foi Maria Rita. Porém, a atriz contou em uma entrevista a revista Quem, que ela amou muito o rei.

Myriam Rios declarou como era difícil ser companheira de Roberto Carlos, na época. “Era uma loucura sair na rua. Não por mim, mas por ele. O bom é que sempre fui muito caseira e me divertia em casa. A gente ria muito. Vivemos uma história muito bacana. A gente tem histórias ótimas e tenho vontade até de escrever um livro sobre isso, se ele permitir, é claro”, contou a atriz.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários