Celebridades

Após ficar com o nome sujo, Roberto Carlos ignora polêmica e expõe cantor em meio à escândalo

Roberto Carlos parabeniza o cantor Zeca Pagodinho (Foto: Reprodução)
O cantor parabeniza o cantor Zeca Pagodinho e fãs não deixam de comentar iniciativa do rei da música (Foto: Reprodução)

Roberto Carlos voltou a chamar atenção nas redes sociais ao parabenizar o cantor Zeca Pagodinho

Roberto Carlos usou as redes sociais para desejar feliz aniversário para um dos nomes do pagode brasileiro, Zeca Pagodinho. O cantor completou 61 anos na última terça-feira.

Por meio do Instagram, o rei da música deixou seus parabéns. “Hoje o dia é dele: @zecapagodinho. Parabéns! Que nosso Deus de bondade te proteja e te abençoe sempre!”. Os fãs de Roberto ficaram felizes com a amizade e muitos até surpresos com a exposição de Roberto Carlos.

+Roberto Carlos, Silvio Santos e Angélica recebem previsão avassaladora de vidente: “Revelação, muitos cortes e doença”

“Parabéns!!!’ Amo os dois”, “Assim eu posso até me apaixonar”, “Parabéns Zeca.muitos anos de vida”, “Parabéns que deus te abençoe cada vez mais meu marido era muito seu fã”, “Parabéns! Feliz aniversário, muita paz, saúde e muito sucesso”, disseram os fãs de Roberto Carlos.

+Segredo pavoroso de Roberto Carlos é tirado de baixo do tapete e cantor faz proibição arrebatadora: “Não”

Vale lembrar que Zeca Pagodinho e Roberto Carlos já gravaram juntos grandes sucessos de ambos. Músicas como ‘Além do Horizonte’ e ‘Caviar’, são exemplos de sucessos que os dois já protagonizaram juntos. Quem acompanha os dois há muito tempo, sabe que o pagodeiro é figurinha carimbada nos especiais de fim de ano do rei na Globo.

O cantor usou as redes sociais para desejar feliz aniversário para Zeca Pagodinho, seu amigo de anos. O pagodeiro completou 61 anos e ganhou uma homenagem mais que especial do rei da música (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Polêmica com as rosas.

Recentemente, o cantor causou polêmica após xingar em cima do palco. Durante a tradicional distribuição de rosas, o artista se irritou e maltratou os fãs. O vídeo polêmico correu as redes sociais e fez o nome do cantor ficar sujo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.