Adriane Galisteu Celebridades Roberto Justus

Roberto Justus fala sobre casamento relâmpago com Adriane Galisteu e conta o motivo dele ter acabado

Casamento de Adriane Galisteu e Roberto Justus
Casamento de Adriane Galisteu e Roberto Justus (Foto: Reprodução)

Adriane Galisteu e Roberto Justus foram casados durante dois anos

O apresentador Roberto Justus é bastante discreto quando o assunto é sua vida pessoal, porém, em entrevista ao canal do humorista Maurício Meirelles ele acabou falando sobre os seus casamentos, e mencionou o casamento relâmpago que teve com a apresentadora e atriz, Adriane Galisteu, entre os anos 1998 e 1999, revelando o motivo dele ter acabado.

“Se você quiser o capítulo casamento de um homem que casou cinco vezes, eu posso escrever um livro sobre relacionamentos… Galisteu é uma querida, mas ali não teve liga, por isso que durou só dois anos”, disse o apresentador.

Roberto Justus então, contou que nos demais casamentos tudo acabou fluindo perfeitamente. “Nos outros casamentos, onde eu fiz família, fiquei quase uma década com cada uma. Tenho um amigo que diz que está casado há 40 anos. Respondo que eu também, mas dividido entre quatro mulheres diferentes. Quem gosta mais de casamento, eu ou ele? Quando você gosta, repete. Isso só aconteceu comigo porque eu vivi intensamente com fidelidade todas as relações. A hora em que eu achava que a grama do vizinho estava mais verde, e que a relação já não estava mais tão saudável e eu ficaria infeliz, preferia pular fora. Eu saio da zona de conforto, com filho, com tudo”, falou ele, que atualmente está a espera do quinto filho com a sua atual esposa.

Ele ainda falou ter uma boa relação com as suas ex-mulheres, ele já namorou com a apresentadora Eliana e foi casado com Ticiane Pinheiro. Roberto Justus criticou o fato de ter homens que cospem no prato que comem após o fim da relação: “Um amigo me falou que queria ser minha ex porque elas têm a grana e grana e não precisam me aguentar… ajudei todas porque moravam com meus filhos, pude dar o conforto para eles a vida toda”, disse ele.

Roberto Justus ainda contou que a sua primeira esposa, Sasha Cryzman, passa os fins de semana na casa dele, às vezes até mesmo sem os filhos e que eles, inclusive, viajam juntos.

Adriane Galisteu e Roberto Justus (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu e Roberto Justus (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.