Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi deixa dificuldade escapar, expõe pobreza no passado e dilema para não passar fome: “As pessoas não acreditam”

Rodrigo Bocardi no Jornal da Globo (Foto: Divulgação)
Rodrigo Bocardi no Jornal da Globo (Foto: Divulgação)

Em entrevista, Rodrigo Bocardi surpreende ao contar sua história de vida e emociona

Rodrigo Bocardi surpreendeu durante uma entrevista dada para o programa Mais Você, de Ana Maria Braga. Responsável por comandar o Bom Dia São Paulo, o jornalista já passou por grandes dificuldades.

Para se ter ideia, o âncora confessou que trabalhou como office boy para ajudar a sua mãe na entrega de potes de plástico. “As pessoas não acreditam. Ninguém estava lá pra ver. Do largo São Francisco até Cidade Dutra, toda noite eu correndo para ir ao colégio depois de passar o dia rodando de ônibus”, revelou o jornalista.

+BBB21: Lumena, ao ver seus aliados serem chutados, radicaliza e assume nova estratégia: “Liguei meu modo fofa”

+Renata Vasconcellos para programação da Globo ao vivo e anuncia notícia chocante: “Finalmente”

+BBB21: Participantes, após ida de Arthur para hospital, se queixam de sintomas e veredito é dado: “Covid-19”

Rodrigo Borcardi se formou em jornalismo em 1997, começando a sua carreira na TV Bandeirantes. Ele ingressou na Globo em 1999 para trabalhar como editor de texto. Anos depois, ele optou por deixar a emissora para encarar um novo desafio: ser repórter em Angola, na África.

“Pessoas não entenderam a decisão de eu ir para um país destruído pela guerra. Mas estava fascinado por essa experiência em uma cultura completamente diferente. Foi muito bacana”, revelou Rodrigo Bocardi.

No entanto, o tempo no continente histórico não durou tanto assim. Ele ficou apenas um ano na África, retornando para o Brasil em 2004. Desde então, Bocardi já assumiu diferentes papéis dentro da Globo. Recentemente, inclusive, ele passou a apresentar o Jornal da Globo para cobrir as férias da titular.

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi no comando do Jornal da Globo (Foto: Reprodução)

Por falar em Jornal da Globo…

Nessa última segunda-feira (22) o jornalista usou suas redes sociais para compartilhar uma foto nos estúdios da emissora. No registro, Rodrigo Bocardi surgiu apertando as mãos enquanto pousou ao lado do telão para uma foto antes de iniciar o Jornal da Globo, que vai ao ar na madrugada, por volta da 1hs da manhã.

Acertando os ponteiros para evitar desencontros! Nessa semana nos vemos mais uma vez no Jornal da Globo. Enquanto a dona da casinha, Renata Lo Prete, descansa! Antes, sempre às 17hs, tem Ponto Final na Rádio CBN Beijo e boa semana!”, escreveu Bocardi na legenda da publicação.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza