Celebridades Rodrigo Bocardi William Bonner

Rodrigo Bocardi se despede de bancada na Globo e anuncia destino de William Bonner

Rodrigo Bocardi no Jornal Nacional; apontado como substituto de William Bonner, apresentador negou proposta da CNN Brasil (Foto: Reprodução/Globo)
Rodrigo Bocardi no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globo)

Rodrigo Bocardi recebeu os jornalistas que apresentarão o Jornal Nacional de amanhã e aproveitou para revelar a volta de William Bonner

Rodrigo Bocardi apresentou pela última vez neste mês o Jornal Nacional, da TV Globo, e fez um agradecimento a todo o público que o acompanhou ao longo das férias de William Bonner. No fim do noticiário, nesta sexta-feira (27), o apresentador se despediu dos telespectadores e anunciou que o editor-chefe do programa mais assistido do Brasil estará de volta na segunda-feira.

+ Jornalista da Globo tem fotos com rapaz expostas e namoro gay é apontado: “São um casal”

+ Globo toma medida de emergência após barraco entre diretores e prejuízo milionário afeta emissora

+ Globo interrompe programação e Rodrigo Bocardi surge impactado para dar notícia urgente

O jornalista contou que voltará às suas funções normais dentro da emissora, após um bom período no horário nobre. “Agradeço Renata Vasconcellos e toda a equipe do JN por essa temporada de três semanas, foi demais, obrigado pela acolhida. Segunda-feira o William Bonner está de volta e eu passo dar bom dia, que é o meu costume de sempre lá no Bom Dia SP e no Bom Dia Brasil”, declarou.

Rodrigo Bocardi também desejou uma boa sorte aos apresentadores do Jornal Nacional de amanhã, que fazem parte do rodízio especial do mês de comemoração aos 50 anos de existência do telejornal. Foi anunciado que Carlos Tramontina, da Globo de São Paulo, e Priscila Castro, das afiliadas do canal no Pará, Norte do Brasil. Os profissionais deram alguns detalhes de suas carreiras e da forma que lidam com a notícia.

Carlos Tramontina, Priscila Castro, Renata Vasconcellos e Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução/Globoplay)
Carlos Tramontina, Priscila Castro, Renata Vasconcellos e Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução/Globoplay)

Para quem não sabe, Carlos Tramontina já um rosto bastante conhecido do público, já que apresentou o JN eventualmente no início dos anos 2000, além de ser um rosto conhecido em São Paulo. Ele é o âncora do SPTV 2ª – Edição desde 1998, mas já passou pelo Bom Dia SP, pelo Jornal da Globo, o Bom Dia Brasil e outros telejornais na emissora.

+ Bruna Marquezine se envolve com empresário que assassina homossexuais e polêmica se torna inevitável

William Bonner, por sua vez, coloca um fim aos seus dias de descanso e colocará Rodrigo Bocardi de volta para os estúdios de São Paulo, ao lado de Glória Vanique.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Paulo Vito

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO