Rodrigo demonstrou ter tido bastante afinidade com Eliezer
Rodrigo tem causado no ‘BBB22’, isso porque o brother já chamou a atenção de Anitta pela beleza e durante a última festa levou várias investidas de Natália, que tentou beija-lo. Também foi durante a festa, ocorrida na madrugada deste domingo, 23 de janeiro, que ele se declarou para Eliezer e demonstrou ter tido bastante afinidade com o colega de confinamento.
O evento contou com presença do DJ Alok e teve como tema Open House, contando com muita comida e bebida. Em determinado momento da festa, Rodrigo se aproximou de Eliezer e como o som estava alto, encostou sua boca no ouvido do colega e sussurrou: “Vou contigo até o inferno. O que você fez por mim eu nunca mais vou esquecer. Eu vou dar a vida nessa porra você, só se você não quiser mais, mas você é monstro. Você tem um caráter ímpar, você merece o mundo!”, disse ele, se referindo ao castigo do monstro.
Em outro momento o galã falou sobre o jogo deles dentro do reality: “A gente tem que jogar com mais inteligência porque eu percebi coisas que eu nunca percebi aqui. Você estava certo! Eu vou com você até o inferno”. Eliezer concordou com o posicionamento do amigo e concluiu: “Eu também. Pode ter certeza!”.
PROCEDIMENTO ESTÉTICO
Em conversa com os colegas, Eliezer disse que teria gastado uma pequena fortuna com procedimentos estéticos antes de entrar no ‘BBB’. O rapaz teria investido nada menos que R$15 mil reais em uma harmonização facial: “Botei um negócio na cara pra ficar bonito, dividi em 24 vezes e depois descobri que o negócio só dura 12 meses. O negócio vai sai e eu vou estar pagando”.
Veja também

Paulo André, após sucesso no BBB22, faz desabafo profundo sobre racismo que sofreu: “Ligando para a polícia”

Arthur Aguiar para o Brasil e comunica despedida e fim com Maira Cardi em textão público: “Agradecer por tudo que você fez”

“Amanheceu morta”, ex-BBB, da última edição, tem notícia devastadora confirmada e luto é anunciado

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários