Notícias da Televisão

Rodrigo Faro fala sobre Gugu ir para os domingos do SBT: “Eu tô ferrado”

Os apresentadores Gugu e Rodrigo Faro. (Foto: Reprodução)

O apresentador Rodrigo Faro foi abordado pela equipe do programa Pânico na Band durante a gravação do especial Família Record, o amigo secreto da firma. Durante a entrevista, para Rodrigo Scarpa e Rogério Morgado, o também ator e cantor falou sobre uma possível ida de Gugu para os domingos do SBT.

+ Antônio Fagundes leva a ex e a atual mulher para viagem de férias

“O que pedirem pra você [Gugu] fazer, você tem que fazer. Fazer A Fazenda, o Power Couple, o que for, nós precisamos do Gugu”, disse o marido de Vera Viel, que interagiu bastante com Rodrigo – vestido e imitando Gugu Liberato na porta da Record.

“Se você não ficar na Record, ele [Silvio Santos] vai te levar e você vai concorrer comigo no domingo, e aí eu to ferrado. Gugu no domingo é complicado”, explicou Rodrigo, que renovou contrato e permanecerá na emissora de Edir Macedo por mais algum tempo.

GRAVAÇÃO DE ESPECIAL DE FIM DE ANO DO HORA DO FARO TERMINA EM CONFUSÃO

O que era para ser apenas festa virou pancadaria nos bastidores do programa Hora do Faro da Rede Record. A gravação do especial de Natal terminou com muitas reclamações por parte da plateia, visivelmente agredida por alguns seguranças.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, um fã da dupla Maiara e Maraisa estava na gravação, se empolgou um pouco demais e foi convidado a se retirar do local. Foi aí que o bate boca começou e os ânimos começaram a ficar exaltados.

“Tinha um monte de senhoras, corria o risco delas se machucarem. Veio bombeiro, um monte de gente pra cima da gente. Um dos meus amigos ficou todo marcado. Falaram pra gente não postar nada na web”, declarou o fã, Wallacy.

Além dele, cinco seguranças se juntaram para retirar alguns amigos do rapaz da plateia. A assessoria de comunicação da Record não comentará o assunto enquanto não apurar os fatos.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA