Rodrigo Faro

Rodrigo Faro, faturando mais de 1 milhão na Record, escancara salário miserável que tinha na Globo

Rodrigo Faro relembra início de carreira (Foto: Reprodução)
Rodrigo Faro relembra início de carreira (Foto: Reprodução)

“Consegui construir o que construí sozinho. Isso é motivo de orgulho”, desabafou Rodrigo Faro

Rodrigo Faro, que com a presença de ex-participantes de A Fazenda 12, da Record TV, vem conseguindo atingir a segunda colocação para a emissora em seu programa, o Hora do Faro, abriu o jogo sobre a sua ‘ostentação’, que rotineiramente é criticada por muita gente.

+Audiência 24/11: Globo estende capítulo de novela, mas Fazenda assume topo e chuta The Voice para o limbo

+ Vaza foto do peru de Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, após intimidade do casal ser exposta: “É passivo”

Com a fama conquistada ao longo dos anos, o apresentador que fatura mais de 1 milhão na Record, consegue desfrutar de um patamar de vida altíssimo e costuma partilhar cliques em sua enorme piscina, mas é claro, tudo foi conquistado com muito trabalho e dedicação.

Agora, o artista resolveu trazer seu passado à tona e relembrou a trajetória até aqui, enfatizando que iniciou na Globo ganhando apenas R$ 2 mil.

“Ostentação? Não. Sou filho de professora, que ganhava salário de 1.500 reais. Criou a gente sozinha, sem meu pai (ele foi vítima de alcoolismo). Consegui construir o que construí sozinho. Isso é motivo de orgulho”, afirmou Rodrigo Faro durante uma entrevista à colunista Patrícia Kogut.

“Outro dia mesmo postei (foto da piscina). Só vêm coisas boas. As pessoas falam: ‘Você lutou muito para isso’. Elas conhecem a minha história”, mencionou ainda.

O apresentador declarou que começou sua batalha na Globo ganhando dois mil reais de salário, sem ponte aérea e sem lugar para ficar no Rio de Janeiro, mas sempre com a perspectiva de alcançar algo melhor.

+A Fazenda 12: Jojo gera revolta ao apelar para cão deficiente da Lidi: “Por isso que ele não late”; veja o vídeo

Nesse período de pandemia onde as organizações de saúde tem aconselhado a população a ficar em casa, Rodrigo Faro disse que tem visto muitos memes envolvendo seu nome e sua propriedade. “O cara fala para ficar em casa, mas olha a casa dele”, diz a animação em questão.

Rodrigo Faro na piscina de sua casa com as filhas (Foto: Reprodução)
Rodrigo Faro na piscina de sua casa com as filhas (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.