Celebridades SBT TV Foco

Rodrigo Faro pede “benção” para Silvio Santos, vídeo é divulgado e resposta impressiona

Rodrigo Faro e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Rodrigo Faro e Silvio Santos
(Foto: Reprodução)

Agora é real e o encontro foi oficial. O apresentador da Record, Rodrigo Faro encontrou com o dono do SBT Silvio Santos para as primeiras impressões do filme que contará a história do Dono do Baú.

Os burburinhos sobre o longa já circulam há um bom tempo, mas nada parecia muito concreto, apenas algumas especulações de que o ator principal seria Rodrigo Faro. E agora está confirmado, ele interpretará o apresentador mais famoso do Brasil.

+Jornalistas da Globo e Band armam barraco e discutem sobre a polêmica no caso de assédio “João de Deus”

O encontro de apresentadores aconteceu durante a manhã dessa terça-feira, 18, nos estúdios do SBT, na rodovia Anhanguera, São Paulo. Enquanto os técnicos do SBT preparavam o estúdio onde é gravado o “Programa Silvio Santos”, no camarim, Rodrigo Faro “trocava uma ideia” com seu futuro personagem dos cinemas. Ao final da conversa, Faro divulgou um vídeo onde “sela” a tão esperada autorização de Silvio Santos para a produção:

“Gente eu estou aqui com Silvio Santos, e eu estou muito honrado em poder fazer essa homenagem para você, queria pedir sua permissão e saber o que você acha disso?”, perguntou.

+Fátima Bernardes elogia sua substituta preferida do Encontro, Ana Furtado: “Dedicada”

Silvio Santos então se pronunciou pela primeira vez sobre o filme: “Eu acho que você foi bem escolhido, porque você é apresentador de programa de TV, tem um bom talento artístico. Eu acho que se o filme tiver uma boa narrativa, vai ser um filme de boa bilheteria, você vai ganhar, quem produziu o filme vai ganhar e eu também vou ganhar. A minha história como apresentador de televisão já é conhecida, mas ficará mais solidificada com esse filme que vocês irão lançar. Agradeço você e parabenizo quem te escolheu para me representar”.

Rodrigo Faro faz snapchat com Silvio durante o "Troféu Imprensa" (Foto: Reprodução/SBT)
Rodrigo Faro faz snapchat com Silvio durante o “Troféu Imprensa”
(Foto: Reprodução/SBT)

Faro então “se derrete” para o apresentador: “Ah, não fala isso.”

Rodrigo Faro ainda completou: “Eu acho que as pessoas que a gente gosta, elas merecem ser homenageadas em vida, enquanto estão aqui. E essa homenagem é mais do que justa para você.”

Silvio Santos terminou agradecendo ao Rodrigo Faro e aos idealizadores do filme que contará sua história.

+Miguel Falabella e Claudia Raia são condenados a pagar valor milionário para autor

Enquanto ainda não estava confirmado a produção do filme sobre a história de Silvio Santos, Rodrigo recebeu críticas ao citar que uma das melhores atuações do apresentador e empresário foi durante a negociação com os bandidos que invadiram sua casa e o tomaram como refém, primeiro sua filha e depois o próprio apresentador. O fato ocorreu em 2001.

+Ousada, atriz Solange Couto posa nua aos 61 anos e prova que o tempo pode parar sim!

Por enquanto, o restante do elenco ainda não foi divulgado. Também existe um projeto de musical que contará a trajetória de Silvio Santos, porém pouca coisa foi divulgada.

A produção do filme deve ter início para o primeiro semestre de 2019.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

@rodrigofaro e Silvio Santos juntos parte 2 (by @soniaabrao )

Uma publicação compartilhada por TV Foco (@tvfoco) em

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;