Rodrigo Faro

Rodrigo Faro

Rodrigo Faro lida com carro invadindo sua casa, com som estourando e desespero é retratado ao Brasil: “Quase morri”

Rodrigo Faro teve casa "invadida" por carro - Foto: Reprodução
Rodrigo Faro teve casa “invadida” por carro – Foto: Reprodução
Rodrigo Faro teve casa "invadida" por carro - Foto: Reprodução
Rodrigo Faro teve casa “invadida” por carro – Foto: Reprodução

Rodrigo Faro surpreendeu seus seguidores ao publicar um vídeo de uma surpresa feita por sua família que acabou o desesperando de início

O apresentador Rodrigo Faro está bastante acostumado a assustar as pessoas com as surpresas que faz no programa que apresenta na Record. Com essas surpresas, ele pode até fazer bater um desespero inicial nas vítimas, mas quase sempre o final é feliz, sendo que foi o mesmo que aconteceu com o famoso nesse Dia dos Pais.

Isso porque, sabendo que o pai é cheio das brincadeiras e pegadinhas, as filhas do apresentador se juntaram à esposa dele e mãe delas, Vera Viel, para tentar surpreender o famoso de uma maneira diferente. Foi contratado um carro de som, que invadiu a casa dele com o som estourando, o que assustou o famoso inicialmente.

+Mayra Cardi, após proibição com polícia envolvida, fala sobre Arthur Aguiar e manda recado para o ex: “Obrigada”

+Cantor confirma início de relacionamento com Roberto Carlos e expõe surpresa com o caso: “Bom poder falar”

+No Altas Horas, Luciano chora em frente à milhões, fala a verdade para Zezé e irmão estraçalha: “Privilégio de ver”

Veja também

Depois, quando ele já estava ciente do que se tratava, uma voz feminina pediu para que ele se aproximasse do carro de som, que passou a tocar a música Adocica, de Beto Barbosa. “Essa foi a melhor forma, mais louca e divertida que encontramos para lhe desejar um feliz dia dos pais com muito amor”, leu a voz representando as meninas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Faro (@rodrigofaro) em

Em seu perfil oficial no Instagram, Rodrigo Faro publicou um vídeo do momento e deixou claro seu desespero inicial. “Meu ‘Dia dos Pais’ foi assim. Recebi muito amor das minhas princesas e um carro de som bem discreto na porta de casa com mensagens de ‘loucuras de amor’ da minha família. Quase morri de vergonha”, disse ele.

Mensagens de carinho

Além da homenagem das filhas, Rodrigo Faro também ganhou o carinho de seus seguidores, que elogiaram a ação das filhas dele. “Foi uma homenagem incrível Feliz dia dos pais Rodrigo vc e um enorme pai sua família pra ti e prioridade construiu uma família muito linda bjus sou sua fã”, disse uma dela.

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários