Celebridades

Celebridades

Rodrigo Lombardi aparece no último capítulo de Verdades Secretas 2 e é confirmado em terceira temporada

Rodrigo Lombardi tem retorno triunfal em Verdades Secretas 2 (Foto: Reprodução)
Rodrigo Lombardi tem retorno triunfal em Verdades Secretas 2 (Foto: Reprodução)

Rodrigo Lombardi apareceu no último capítulo de Verdades Secretas 2

A expectativa dos telespectadores de Verdades Secretas 2, era descobrir o grande desfecho da novela de Walcyr Carrasco. Com a saída de Camila Queiroz da trama, muitos queriam saber qual gancho haveria para emenda a terceira temporada. Mas, ficou claro para o público: a volta triunfal de Alex (Rodrigo Lombardi).

Após ter levado vários tiros de Angel (Camila Queiroz) e ter seu corpo atirado em alto mar, Alex não morreu e ressurge no último capítulo de Verdades Secretas 2. O personagem interpretado por Rodrigo Lombardi aparece nos últimos segundos do capítulo final da trama, quando a modelo tenta fugir do Brasil em um avião.

Tudo começa quando Giovanna (Agatha Moreira) confessa seu amor por Angel. Assim, às duas mulheres tem uma noite ardente de amor e depois a filha de Alex planeja uma fuga do país com a modelo. Antes disso, a patricinha chega até a afogar Cristiano (Romulo Estrela). Ele sobrevive e ainda faz questão de alertá-la.

“A Angel me ama, Cristiano”, diz Giovanna. “Como ela amou o teu pai? Como ela amou o Percy [Gabriel Braga Nunes]? Como ela amou o teu primo? Como ela me amou? Ela usa todo mundo. Olha o rastro de sangue que a Angel deixou. Você vai ser a próxima”, afirma ele. Ao chegar no aeroporto, ela terá uma grata surpresa.

Giovanna descobre que foi passada para trás e que a modelo já embarcou em um pequeno avião com seu filho. É justamente essa cena que marca o retorno de Rodrigo Lombardi a novela de Walcyr Carrasco. Isso porque o piloto da aeronave que transporta Angel é, na verdade, Alex. Assim, a trama acaba tendo o seu desfecho final.

Veja também

Rodrigo Lombardi está um sucesso na internet antes mesmo de voltar para Verdades Secretas 2 (Foto: Reprodução)
Rodrigo Lombardi apareceu no último capítulo de Verdades Secretas 2 (Foto: Reprodução)

FINAIS DE VERDADES SECRETAS 2

Nesse primeiro final, ninguém sabe o destino dos dois. No segundo, o personagem de Rodrigo Lombardi não chega a decolar o avião e mata Angel dentro da aeronave. Quando Giovanna chega no local, ela encontra a amada morta. O fim da personagem, vale dizer, se deu em função de desavenças com o autor da novela e a Globo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários