Celebridades

Celebridades

Rodrigo Lombardi tem foto de flagra com beijo em famoso da Globo e expõe verdade: “Te amo”

Rodrigo Lombardi (Foto: Reprodução/Instagram)
Rodrigo Lombardi (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator galã declarou todo o amor que sente pelo famoso

Colecionando uma carreira de sucesso e participações em grandes novelas da Globo, Rodrigo Lombardi sem dúvidas é um dos maiores atores da emissora. Dessa forma, ele conquistou o queridismo do público e vive cercado pelos holofotes.

Assim, tudo que o galã faz repercute e vira assunto, como foi o caso há alguns meses, quando ele se declarou para outro famoso. O artista em questão é ninguém menos que Gil Do Vigor, ex-BBB 21, que tem feito diversas aparições nos programas da Globo.

Uma dessas atrações trata-se do The Masked Singer, onde Gil foi convidado para compor o júri e não perdeu a chance de tirar uma casquinha com o ator, que também era jurado da edição.

Nos bastidores do The Masked Singer, Rodrigo Lombardi surgiu em um momento para lá de intimista com o grande amigo, onde aparece dando um beijão na bochecha dele. Gil, por sua vez, aparenta estar muito feliz em receber o carinho do bonitão.

JUNTINHOS

Veja também

Na foto divulgada pelo ator no Instagram, ele anuncia definitivamente a participação do ex-BBB na competição, fato esse que já vinha sendo especulado. Mas, o astro fez questão de assumir que Gil do Vigor realmente iria fazer uma “pontinha” na atração dos mascarados.

“No próximo programa esse cara incrível vai estar conosco!!!!! @gildovigor te amooooooo!!!!! E depois tem Raj Grey! Quero todo mundo comigo nas terças em dose dupla”, escreveu Rodrigo Lombardi na legenda, após o ‘flagra’ com o influenciador.

Rodrigo Lombardi se declarou para Gil nos bastidores do The Masked Singer (Foto: Reprodução)
Rodrigo Lombardi se declarou para Gil nos bastidores do The Masked Singer (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários