Bastidores da TV

Rodrigo Lombardi revela se perdoaria ou não Bibi de “A Força do Querer”

Juliana Paes e Rodrigo Lombardi (Foto: Reprodução/Instagram)

No ar em “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, o ator Rodrigo Lombardi falou sobre seu personagem, o Caio, e  sua relação com Bibi (Juliana Paes).

Na trama escrita por Gloria Perez, Caio se envolveu com Bibi quando eram mais jovens e depois seguiram caminhos bastante diferentes. Caio tornou-se um importante agente da segurança pública do estado do Rio de Janeiro, enquanto Bibi se envolveu com o tráfico e se tornou a Baronesa do Pó.

Em conversa com a revista Marie Claire, Rodrigo revelou se perdoaria ou não a Bibi Perigosa: “Tudo aquilo que nós [espectadores] acompanhamos a Bibi fazendo, o Caio não viu. Assim como ele, um homem apaixonado, eu perdoaria certas coisas”, revelou.

+“Pega Pega”: Sandra Helena é presa e recebe visita surpreendente

Se já sofreu poe amor como seu personagem, ele afirmou: “Sempre fui muito tímido. Se estava apaixonado e acontecia algo, procurava um canto onde ninguém pudesse me ver. Ficava lá ouvindo música”.

Em recente entrevista, Rodrigo falou sobre a parceria com a atriz. “O que vocês chamam de química é o prazer de dois atores, amigos de verdade, atuando juntos. É uma das poucas amigas que tenho fora TV. A gente quase não se vê, mas sabe que somos bons amigos. Se eu ligar para ela agora e disser que preciso dela, sei que vai dar um jeito de estar ao meu lado.” disse o ator relevando sua explicação sobre a química que possui com a amiga Juliana Paes.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.