Ex-BBB sofreu grave acidente de carro na semana passada
O ex-BBB Rodrigo Mussi acabou sofrendo um acidente na madrugada da última quinta-feira (31), e desde então encontra-se internado no Hospital das Clínicas em São Paulo.
O famoso usava um carro de aplicativo, que acabou se chocando com a traseira de um caminhão. Pelo fato dele não estar usando cinto de segurança, foi arremessado, sofrendo um traumatismo craniano e múltiplas fraturas.
E em reportagem exibida ontem (03), pelo Fantástico, um socorrista contou um detalhe até então não repassado para a imprensa, que o ex-BBB havia sofrido uma parada cardiorrespiratória a caminho do hospital, momentos depois do acidente.
O sargento do Corpo de Bombeiros, Marcelo Vitória Rodrigues, falou que a equipe de guarnição precisou fazer uma massagem cardiopulmonar até a entrada do famoso no centro cirúrgico.
Marcelo Vitória contou ainda que Rodrigo, ao ser resgatado, não tinha reações. O ex-BBB não apresentava níveis de consciência significativa e a reagente e a física era sem respostas.
Veja também

Irmã e ex namorada de Rafael Miguel fazem desabafo após prisão de Paulo Cupertino e vídeo chocante dele é revelado: ‘Não sinto alívio’

Discretos, Juliano Cazarré e Marcos Palmeira, atores de Pantanal, expõem com quem são casados

“Muita dor”, esposa de Leonardo desmorona ao expor traições, chora e toma decisão sobre futuro do casamento
MÉDICO TAMBÉM SE MANIFESTOU
O médico Saul Almeida da Silva, do Hospital das Clínicas, ainda foi ouvido pela equipe de reportagem e, de acordo com ele, a parada cardiorrespiratória pode acabar complicando a recuperação de Rodrigo Mussi.
“Tanto diminuições da pressão e alterações de respiração quanto no funcionamento do coração acabam implicando na recuperação neurológica do paciente”, falou o médico.
Mesmo com a pontuação feita pelo médico, os irmãos de Rodrigo Mussi informaram que o ex-BBB teve uma melhora significativa e está reagindo bem.

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários