Celebridades

Celebridadesighome

Romulo Estrela arranca roupa, fica só de tapa sexo e resolve assumir a verdade ao Brasil: “Colocamos na mesa”

Romulo Estrela – Reprodução/Quem

Romulo Estrela abriu o jogo sobre os preparativos para Verdades Secretas II, admitiu o uso de tapa-sexo e revelou muitas cenas eróticas na trama

Romulo Estrela está de volta nas telinhas brasileiras em Verdades Secretas II com o personagem Cristiano, um investigador contratado por Giovanna (Agatha Moreira) para apurar as circunstâncias da morte de Alex (Rodrigo Lombardi), o personagem terá de provar que Angel (Camila Queiroz) foi a culpada e acabará tendo relações com as duas.

“O Cristiano é um policial civil que está afastado da corporação porque cometeu um erro no passado e hoje trabalha como detetive particular. É assim que ele entra na trama de ‘Verdades Secretas II’. A Giovana contrata ele porque quer descobrir o que aconteceu com o pai e tem certeza que a Angel o matou”, adianta o ator em entrevista à QUEM.

A trama picante de Walcyr Carrasco está recheada de cenas de sexo, abuso e violência e proporcionou ao ator da Globo experiências artísticas nunca vividas antes, como usar um tapa-sexo, por exemplo.

“Para mim, foi muito novo gravar tantas cenas de sexo, usar o tapa-sexo o tempo inteiro. Temos muitas cenas nesse lugar, mas tivemos, ao mesmo tempo, uma tranquilidade para ficar assim porque, desde o início, teve um papo com a direção, principalmente com a Amora, em que colocamos na mesa o que nos deixava confortáveis – ou não – para fazermos as cenas de sexo, que ao contrário do que todo mundo imagina, são extremamente trabalhosas, difíceis e cansativas. Às vezes, fazemos só uma cena de sexo o dia inteiro”, conta o ator.

Romulo Estrela - Reprodução/Quem
Romulo Estrela – Reprodução/Quem

MAIS DETALHES

Por fim, durante o bate-papo, Romulo Estrela dá mais detalhes sobre seu personagem, um dos principais de Verdades Secretas II.

Veja também

“São 50 capítulos no total e estamos praticamente na reta final. Estou gravando igual a um louco porque acabo indo para todos os lugares e visitando vários cenários. Essa coisa da investigação, de tentar achar o corpo do Alex (Rodrigo Lombardi), isso é muito louco e acaba consumindo muito a história do personagem. Estamos chegando no finalzinho. Recebemos o último capítulo, com muitas cenas secretas e nada disponível para a gente (risos). Tem mais um mês de gravação pela frente”, finaliza o ator.

Romulo Estrela - Reprodução/Quem
Romulo Estrela – Reprodução/Quem
Romulo Estrela - Reprodução/Quem
Romulo Estrela – Reprodução/Quem
Romulo Estrela - Reprodução/Quem
Romulo Estrela – Reprodução/Quem

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Enquete atualizada expõe eliminação do Power Couple

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários