Celebridades

Romulo Estrela teme confusão com Romulo Arantes e toma decisão polêmica sobre a carreira

O ator global Romulo Estrela (Foto: Vinicius Mochizuki)
O ator global Romulo Estrela (Foto: Vinicius Mochizuki)

Romulo Estrela, que interpreta atualmente o Marcos na novela Bom Sucesso, falou sobre o trabalho e a fama que adquiriu como protagonista

O ator Romulo Estrela vive atualmente o que pode ser considerado o melhor papel de sua carreira na televisão. Isso porque, no seu segundo protagonista, ele vem fazendo um enorme sucesso com o Marcos (Romulo Estrela) da novela Bom Sucesso, exibida no horário das 21h da Globo de segunda a sábado. Em entrevista ao jornal Extra, ele falou sobre o momento especial almejado na carreira de qualquer ator.

Romulo iniciou dizendo que quando uma novela não vai bem de audiência é um inferno, mas, quando dá certo, é só alegria. “Todo profissional quer fazer sucesso. A novela não caiu no gosto do público à toa. É bem escrita, com uma direção atenta, e foram felizes na escalação do elenco”, disse ele, que se orgulha da novela por ter contribuído para que as pessoas tenham o hábito da leitura.

Romulo Estrela (Marcos) em cena de Bom Sucesso, que teve queda de audiência (Foto: Reprodução/Globo)
Romulo Estrela (Marcos) em cena de Bom Sucesso, que teve queda de audiência (Foto: Reprodução/Globo)

Vivendo seu segundo protagonista – o primeiro foi o rei Afonso em Deus Salve o Rei -, o ator se desmanchou em elogios à atual trama, considerando um dos grandes acertos da Globo em termos de teledramaturgia nos últimos anos. “Todo profissional quer fazer sucesso. A novela não caiu no gosto do público à toa. É bem escrita, com uma direção atenta, e foram felizes na escalação do elenco”, disparou.

Uma outra dúvida de muita gente quanto à carreira de Romulo Estrela é sobre seu sobrenome, que ele garante ser verdadeiro e não artístico. Ele contou que tinha medo de ser taxado como arrogante, mas que depois mudou de ideia. “Não estou inventando um apelido, garantiu ele, que explicou o porquê de não ter colocado seu ouro sobrenome, Aranha. “Já existia o Rômulo Arantes. Iriam nos confundir com certeza”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.