Celebridades Notícias da Televisão SBT

Ronnie Von, após ser demitido da TV Gazeta, deverá assinar com o SBT

Ronnie Von deverá assinar com o SBT após ser demitido da TV Gazeta (Foto: Reprodução)
Ronnie Von deverá assinar com o SBT após ser demitido da TV Gazeta (Foto: Reprodução)

Ronnie Von está na mira do SBT para atuar como jurado de reality show 

Semana passada, o apresentador Ronnie Von acabou sendo demitido da TV Gazeta, após 15 anos na emissora paulista. Porém, se depender de Silvio Santos, ele não ficará desempregado por muito tempo. De acordo com informações do Notícias da TV, Silvio Santos está de olho no apresentador para que o mesmo integre o elenco do programa de Tiago Abravanel na emissora, que na verdade é um reality show, o Family Food Fight (Guerra de Comida entre Famílias).

+Belo tem briga judicial com famoso, é condenado a pagar 5 milhões e tem contas bloqueadas

+A Fazenda: Vaza cachê pago pela Record para os famosos da nova temporada; saiba quem estará no reality show

+Gracyanne Barbosa sofre sério ataque e atitude vingativa da mulher de Belo repercute

O reality já teve duas temporadas na Austrália e uma nos Estados Unidos, a mesma estreou no final de junho na rede ABC, da Disney. De acordo com a produtora detentora do reality, a Endemol Internacional, o mesmo trata-se de uma atração na qual seis famílias “apaixonadas por comida se enfrentam na cozinha em uma guerra pela supremacia”.

No reality elas precisam preparar pratos tanto de receitas familiares, como pratos conceituados, sendo avaliados por um júri, que deverá entre os integrantes ser composto por Ronnie Von. Após ser demitido da TV Gazeta, vale dizer, Ronnie Von disse que havia recebido um convite de uma TV aberta e declarou: “Já tenho projeto engatilhado. Não existe essa possibilidade de me aposentar. Em breve vocês vão me ver no ar de novo”.

Nesta quinta-feira (25), Ronnie Von participou do programa apresentado por Daniela Albuquerque na RedeTV, e falou sobre a suposta rivalidade que existe entre ele e o cantor Roberto Carlos. O artista então negou, e disse que a sua relação com Roberto Carlos é muito boa: “Talvez isso tenha surgido por parte dos assessores dele. Mas, na época, pensei até em abandonar a carreira”, falou ele que também é cantor.

+Thammy Miranda anuncia nova gravidez de Andressa e questiona: ‘Tem certeza’

Ela ainda revelou que já foi traído por uma amigo: “Eu gosto muito do sexo oposto e quando jovem ‘barbarizei’ e conheci muitas moças, mas já fui muito traído. O chifre mais dolorido foi com um amigo. Traição de amigo dói”, falou o apresentador. Ronnie Von ainda falou que por conta do seu jeito de ver o mundo, com os olhos de mulher, ele mesmo achava que era gay. Porém, só achava mesmo, ao longo de sua vida, ele se casou três vezes com mulheres.

Ronnie Von e Daniela Albuquerque (Foto: Reprodução)
Ronnie Von e Daniela Albuquerque (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.