Celebridades

Ronnie Von, após revelar sexo aos 11 anos com mulher de 41, entrega rasteira da Record: “Na minha casa”

Ronnie Von já entregou dramas da sua vida no YouTube (Foto: Reprodução)
Ronnie Von já entregou dramas da sua vida no YouTube (Foto: Reprodução)

Ronnie Von, após deixar a televisão, resolveu apostar em seu canal no YouTube, onde conta tudo sobre a sua vida e a sua carreira

Ronnie Von tem investido pesado em seu canal no YouTube e recentemente lançou um vídeo que conta a história da sua chegada em São Paulo. O artista de Niterói passou por um verdadeiro perrengue e precisou morar até em um dos piores hotéis da cidade, em 1966, antes de conseguir se tornar um dos maiores nomes da música brasileira.

+ Xuxa é encurralada na própria mansão e é atacada com ódio após lançamento escandaloso: “Queima”

+ Maju Coutinho para Jornal Hoje ao vivo e canta Chitãozinho e Xororó para anunciar queda do presidente

O cantor revelou que ouvia muitas histórias negativas sobre a capital paulista, por ser muito violenta e cheia de concreto, mas acabou se sentindo abraçado em sua primeira visita à cidade. Apaixonado pelo local, o famoso decidiu se mudar, não antes sem vender o seu carro e guardar um dinheiro para se manter antes de conseguir trabalhos.

Ronnie Von se envolveu com a cidade e foi outorgado na Câmara Municipal como cidadão paulistano. Ele foi convidado pela TV Excelsior para se tornar apresentador aos domingos, em cima do programa “Jovem Guarda”. Na casa dele, Paulinho Machado de Carvalho, o dono da Record na época, ofereceu um contrato com a emissora e ele começou a ser muito cobiçado. Logo depois, foi para a geladeira, apenas para não incomodar na concorrência.

TRAUMA DE INFÂNCIA

O cantor já contou que foi violentado por uma mulher que trabalhava na casa de uma tia quando tinha apenas 11 anos, enquanto ela tinha 41. O momento foi traumatizante, ele não fazia ideia do que estava acontecendo e só conseguiu compartilhar o episódio com a sua esposa.

+ William Bonner, após grito de bêbada e ameaça de morte, é flagrado em fuga na rua: “Caiu o disfarce”

AMEAÇA DENTRO DE SHOPPING

Ronnie Von também já foi surpreendido por homens dentro de um shopping quando foi comprar lingeries para a sua filha. Por ser um homem dentro de uma loja feminina, rapazes preconceituosos começaram a implicar com o apresentador e quase partiram para a agressão.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!