RedeTV!

Notícias da TelevisãoRedeTV!

Rosana Jatobá está fora do Tricotando, novo programa de fofocas da RedeTV

Rosana Jatobá era apresentadora da RedeTV! (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Rosana Jatobá era apresentadora da RedeTV! (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
A jornalista Rosana Jatobá está fora do Tricotando, novo programa da RedeTV. (Foto: Reprodução)

Informamos que a jornalista Rosana Jatobá não estava mais tão a vontade com o novo projeto da RedeTV. Rosana foi chamada para comandar o Tricotando ao lado de Lígia Mendes e Franklin David, repórter do TV Fama. Para ela foi prometido que a atração não focaria apenas em fofocas.

SBT Brasil sofre pane e deixa apresentadores perdidos ao vivo; assista

A jornalista se recusou a continuar gravado pilotos da atração, que é voltada apenas para o mundo dos famosos. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, Rosana está fora da atração, mas alega outra coisa. Ela também comanda um programa de rádio, às 17h, e por isso chegaria a tempo para apresentar o Tricotando ao vivo, às 18h.

Emissora vai estrear novo programa de fofocas na próxima semana. (Foto: Reprodução)

Lígia e Franklin, por enquanto, não vão ganhar um novo companheiro. O Tricotando será exibido das 18h30 às 19h15, no lugar dos programas Bola na Rede e Denúncia Urgente. A atração estreia na próxima segunda-feira, dia 08 de outubro.

JUSTIÇA INTERFERE EM PROGRAMA DA EMISSORA

Veja também

O Ministério da Justiça tem trabalho bastante nos últimos meses e prova que está de olho em todo e qualquer conteúdo apresentado pelas emissoras de televisão. A rigidez tem sido a grande marca do MJ nesse momento, que não pretende deixar passar nada.

Walcyr Carrasco quer Marieta Severo em sua nova novela das nove

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, um telespectador reclamou do conteúdo apresentado pelo programa Conexão Models, exibido pela RedeTV aos domingos. Eis que a Justiça resolveu interferir na classificação.

O programa era livre para todos os públicos, mas agora é não recomendado para menores de 12 anos. A explicação dada é que a reclassificação foi necessária “por apresentar conteúdo sexual”. O telespectador assistiu, não gostou, reclamou e foi atendido.

VÍDEO YOUTUBE: Datena deixa a Band e causa desespero nos bastidores da emissora

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários