Celebridades

Herança de 1 bilhão: Rose, viúva esquecida no testamento de Gugu, dá cartada brutal com documento: “Aqui”

A Globo voltou a tratar da herança de Gugu - Foto: Montafem
A Globo voltou a tratar da herança de Gugu – Foto: Montagem

Rose Miriam apresentou novas provas em processo pela herança de Gugu Liberato

Na noite do último domingo, 28 de setembro, a médica Rose Miriam enviou novas provas de sua união estável com o apresentador Gugu Liberato, que morreu aos 60 anos de idade em novembro do ano passado.

Em contato com o Fantástico, programa da Rede Globo, a defesa de Rose Miriam disseram que conseguiram nos Estados Unidos um novo documento que comprova que a médica e o apresentador eram companheiros.

+Fátima Bernardes é humilhada pela primeira vez, desce do salto e se descontrola em público: “Coitada”

De acordo com as novas provas reveladas pelo Fantástico, em 2016, Rose Miriam entrou com um pedido de um visto permanente (green card) para ela e também para os seus três filhos com o apresentador Gugu Liberato.

Na época, uma das formas de se conseguir fazer isso era investir uma boa quantia no país. Para isso, Gugu Liberato cedeu uma quantia de U$ 500 mil para Rose Miriam, que deu entrada com o pedido pelo visto permanente.

+Rachel Sheherazade é demitida por e-mail no SBT, proibida de se despedir após 10 anos e faz vídeo brutal: “Adeus”

Em documento assinado por Gugu enviado para autoridades da imigração fala sobre a relação entre eles. No documento, o apresentador diz que tem uma fortuna de R$ 260 milhões. “Tenho uma companheira de muitos anos, Rose Miriam Di Matteo, que é mãe de nossos três filhos, João, Marina e Sofia. Presenteei US$ 55 mil para uso pessoal das minha companheira. Declaro que o acima exposto é verdadeiro e correto, tanto é do meu conhecimento sob pena de perjúrio.”

Gugu faz Record ser indicada em premiação mundial (Foto: Reprodução)
Gugu (Foto: Reprodução)

Família do apresentador nega

O advogado que é responsável por representar a família do apresentador, seus três filhos e sobrinhos, afirma que as alegações “não passam de fanfarronices que visam, exclusivamente, induzir a erro a opinião pública que desconhece o processo”.

+Fátima Bernardes é humilhada pela primeira vez, desce do salto e se descontrola em público: “Coitada”

A família do apresentador contesta a união estável com Rose Miriam. “Não tinha a menor condição de ser união estável. Eram amigos, podia ter afeto, mas não tinha vida comum”, disse o advogado Dilermano Cigagna Júnior.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza